Bom, eu sou um rapaz que faz qualquer um se apaixonar, Bonito, dedicado e concentrado. Tanto que não é atoa que tem várias garotas me rodeando sempre ou me seguindo, eu chamo elas de " Oikawaettes " no caso eu não...e sim minha namorada, e eu estou aqui para contar em como eu fiquei nessa situação.
Isso mesmo, eu Oikawa o garanhão, me rendi a uma garota que simplesmente roubou meu coração na primeira vez em que nos vimos.
Acho que foi pela forma que ela me admirava e me tratava, nada de mais...Tá, eu posso estar mentindo um pouco sobre isso, eu vou contar essa história com bastante detalhes, então espero que não seja uma perda de tempo.
Ela não era uma simples garota, na verdade...quando nos conhecemos ela fugiu de mim, na época eu não sabia o porquê mas hoje em dia eu sei e dou risada.
Tudo começou no jogo contra o colégio Karasuno, todos os times de outras escolas estavam lá...
Eu nunca fui de falar muito com o time rival, só para dar uma provocada ou deixarem eles nervosos, quando fossem jogar contra o meu time.
— Vocês até que não foram tão ruins assim. - Falo com Kenma que nem liga pro que estou dizendo.
— Adoro conversar com você sabia. - Digo em um tom sarcástico.O " Meio Loiro " me olha meio desconfiado- — Estou esperando alguém...por isso que eu não estou falando muito. - Ele responde sem olhar em meu rosto.
[...] Que esperando oque! Esse aí não fala nem um ''oi'' pro '' melhor amigo '' dele [...]
O meu olhar pro garoto foi tão '' desprezível '' que acho que ele percebeu, Kenma nem ligou e logo olhou pra frente.
— Olha ela alí! - O mesmo se levanta dando um sorrisinho de leve, olho para frente também e dou de cara com uma garota muito bonita.
— Desculpa o atraso Kenma! - A desconhecida diz dando um beijo na bochecha de Kenma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I like you
Fanfictionઇ 🏐 : ▬▬▬▬▬ Oikawa é um jovem muito orgulhoso e rodeado de fãs. Estudante do terceiro ano, e líder do time de vôlei da sua escola '' Aoba johsai ''. Mas em um desses jogos, ele começou a se concentrar não só no vôlei, e sim para uma certa pessoa...