- 3 -

1.4K 109 14
                                    

Bom dia...
Gente, aconselho vocês a ler esse cap ouvindo "With You do Ji"

O clima tranquilo que se encontrava o quarto em que estava os dois jovens deixava o coração deles em uma paz inexplicável.

Jimin tirava uma marmita de sua bolsa e colocava na mesa a abrindo e colocando os três potes que tinham nela em ordem.

Namjoon observou os conteúdos dentro da marmita e riu.

— O que seria isso? — perguntou apontando para um dos potes ali.

— Omelete de ovos. — Jimin falou com vergonha encolhendo os ombros.

— Por que está assim? — perguntou rindo.

— Queimou e ficou presa na panela. — fez bico — É difícil de tirar.

Namjoon suspirou olhando para a comida na mesa.

— Não precisa comer! — Jimin disse e pegou um pote o levantando na altura do rosto do mais velho. — Mas come esses!

— Sobremesa? — perguntou olhando com a sombrancelhas arqueada para ele.

— Tteok em formato de estrela. — Namjoon o olhou com as sombrancelhas arqueadas. — São bem difíceis de fazer!

— Não foi você quem fez né? — brincou e Jimin deu um tapa fraco em seu ombro fazendo o maior rir.

— Eu ajudei minha mãe a fazer! — Sorriu fazendo seus olhos se fecharem. — E esse aqui eu quero que você prove primeiro! — falou pegando um dos Tteok e levando na boca do mais velho.

Namjoon olhou o doce  e depois para Jimin.

— Não vai te fazer mal, Prometo! — sorriu tombando a cabeça para o lado.

Jimin deu o doce na boca de Namjoon e olhou esperançoso para o rosto do mais velho enquanto ele mastigava.

— Está bom! — disse fazendo o sorriso do mais novo crescer. — Mas não vou poder comer a omelete!

— Hum... Tudo bem. Da próxima eu faço outra pra você! — disse e Namjoon sorriu.

— Sem queimar! — riu.

— Eu prometo! — Jimin deu o mindinho para Namjoon que entrelaçou nos seus. — Vai estar gostosa!

Namjoon levou uma das mãos para os cabelos do outro fazendo carinho.

Jimin olhou para o velho sorrindo.

Era aqueles momentos que os dois tinham juntos que esqueciam o resto do mundo lá fora. Nada podia os atrapalhar naquele momento nem mesmo os pensamentos negativos que os dois faziam questão de afastar da mente.

[...]

O som do alarme de celular fez Taehyung acordar abrindo os olhos devagar e olhar para o teto do seu quarto que era iluminado pelas luzes do sol que entravam timidamente pelas cortinas em seu quarto.

Levantou se sentando na cama pegando o celular e o desligando. Sorriu com alguns flashes.

— Tteok em formato de estrela. São bem difíceis de fazer!

Taehyung se lembrou do carinho na cabeça do jovem e percebeu que descia lágrimas de seus olhos. Passou as costas da mão em seu olho limpando as lágrimas. Suspirou e se levantou da cama.

Ele nunca se lembrava direito desses sonhos em específico, tudo que lembrava era de alguns flashes vagos e o sentimento de que faltava algo. Alguém.

Com seu terno bem ajustado em seu corpo, os fios de cabelos bem alinhados como em todos os dias Taehyung descia os degraus da escada de sua casa calmamente indo para a cozinha e encontrando a Sra. Baek Joohee.

Until We Meet Again - taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora