Estava pelo que entendi ser o escritório do vovô, ainda não o vi, não faço ideia de como ele é o que tem me deixado curioso o dia inteiro. Andei e andei até chegar em uma prateleira de livros um pouco mais escondida do cômodo. Fechei os olhos e me deixei respirei fundo, estava um pouco escuro, a luz era ambiente o que deixava o lugar confortável. Sorri e comecei a ler os títulos dos livros ali. Parei em frente de um e o retirei o observando atentamente, era um livro de capa dura, não me atentei muito ao título dele e então o abri. Na segunda pagina havia uma assinatura bem na ponta da folha.
— Namjoon — sussurrei ao mesmo tempo que meu dedo levemente passeou por aquela escrita. A letra era bonita.
"— Bem... O que você está lendo? Parece difícil de entender.
— Você pode parar de me incomodar?
Jimin sorriu e concordou.
— Sim, senhor! Vou parar de te incomodar agora."
Namjoon negou com a cabeça suspirando e voltando para o seu livro.
Meus olhos lagrimejavam já, essas memórias. Aproximei mais o livro de meus rosto segurando aquela parte com a escrita com certa força.
— Namjoon... — minhas mãos tremiam e meu peito começava a doer.
"— Namjoon...
— Você disse que ia parar de me incomodar."
Fechei o livro rápido e coloquei ele na prateleira novamente. Ao lado dele estava uma caixa e foi ela que eu retirei. No mesmo estante que ela saiu, alguma coisa caiu no chão e eu me abaixei para pegar. Deixei a caixa ao lado e assim que abri, vi que era um álbum de fotos antigo. Me sentei no chão de pernas cruzadas.
No começo eram fotos de crianças e com o virar de páginas cheguei em uma de meu pai.
— Papai... — sussurrei. Virei mais algumas páginas, uma lágrima caiu — Namjoon... — meu dedos passearam pela foto com delicadeza ao mesmo tempo que eu mesmo me tremia.
"— Apenas imagine.
— O que?
— Se morrermos e nascemos de novo. Você acha que vamos nos encontrar?
— Claro.
— Verdade?
— Sim. Vou continuar procurando até encontrar você."
Por que eu lembro dessas coisas? Por que eu estou com vontade de chorar? O que está acontecendo comigo? O que é essas lembranças?
"— Não vai demorar.. até que possamos ficar juntos?
— Sim. Não vai demorar muito."
Esse aperto em meu peito que me faz ter vontade de chorar feito uma criança e eu nem sei o por que.
"— Eu quero ir em uma casa de férias...
— Quando tivermos liberdade. Vou levá-lo para onde você quiser ir."
Fechei o álbum já com lágrimas descendo pelo meu rosto. Meus olhos ardiam. Peguei a caixa que estava ao meu lado devagar, estava com medo do que poderia ver ali dentro. Mas mesmo assim eu a abri o ar me faltou. A primeira coisa q eu vi foi uma fotógrafa de Jimin e Namjoon juntos. A peguei em mãos como se a foto pudesse se desfazer.
"— Apenas algumas fotos, Joon. Rápido. Olhe para a câmera."
— Joon...
As memórias juntas dele sendo vividas em minha mente. Meu peito doía. Cada momento, cada beijo, cada carinho, cada abraço, cada olhar... Cada sorriso. Tudo sendo revivido em minha cabeça. Meu coração apertou. Apertei a foto contra meu peito e funguei fechando os olhos. Sem conseguir mais segurar eu chorei, chorei de tristeza, de saudades, de mágoa. Olhei para a foto mais uma vez e a coloquei ao meu lado. Peguei a arma que havia ali em minhas mãos. O objeto que foi usado pelos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until We Meet Again - taegi
FanfictionMin Yoongi, um arquiteto que acabou de terminar sua faculdade, volta para Coréia ao receber uma proposta de seu irmão. Desde sempre ele teve a sensação de que precisava encontrar alguém, tentou deixar esse sentimento de lado para viajar para o Japão...