P.O.V Hanna
Vai, lá Hanna inspira. respira. e não pira... PIREI.
Hoje a noite vai ter mais um progama e eu estou nervosa, não vejo a hora de ser eliminada daquele progama de merda, esse cantorzinho só pode ter problemas mentais desde quando se arruma namorada em um progama de televisão, esse mundo esta perdido acho que sou a unica pessoa decente desse mundo.
Então esta na hora de começar a me arrumar pra valer, no progama passado eu parecia uma daquelas garovadias (garotas + vadias = garovadias) anny nem me deixou vestir decentemente, ah mais hoje eu vou do meu geito como uma verdadeira moça de família comecei tomando um belo banho depois de terminar minha duche me sequei e fui escolher minha roupa, coloquei uma saia um pouco curta xadrez branca e azul como nos meus animes preferidos, vesti também uma meia calça preta toda rasgada e uma blusa preta colada escrita com letras grandes "Fuck you" calsei um all star preto que estava um pouco velho mais eu gostava dele, então cheguei na minha parte preferida que era a maquiagem, passei um pouco de pó para poder ficar mais palida do que ja era depois um lapis de olho preto bem forte uma sombra preta e esfumaçada com um lindo rimel azul deixando meus cilios gigantes, e nos labios passei apenas um brilho labial até porque sou bem *discreta*.
Anahi resolveu deixar a moto dela comigo, subi na super moto da any colocando o capacete e logo em seguida ligando e acelerando com tudo indo em alta velocidade eu simplesmente amava aquela sensação, sentir o vento, o barulho do motor cada vez que eu acelerava indo cada vez mais rápido passando entre os carros tudo isso me proporcionava sensações boas tão boas que por um tempo eu me esquecia da realidade.
[...]
Parei em frente a emissora estacionei a moto e entrei no enorme edifício dessa vez eu não iria confundir as portas eu havia guardado bem o caminhona memória, e rapidamente entrei pela porta que tinha mudado grande parte da minha vida, todas garotas pareciam euforicas se arrumando e olhando no espelho até um momento atras nao haviam percebido a minha presença mas quando perceberam umas arregalaram os olhos outras me olharam de cima a baixo fazendo cara feia, Num canto uma menina morena veio correndo em minha direção.
- O.M.G, que visual lindo é esse - falou me fazendo eu dar uma voltinha, com os olhos brilhando soltando um gritinho.
- Obrigada! - agradeci sem entender.
- Você e uma das participantes? Qual é seu nome ? quantos anos você tem? - antes que a morena me fizesse mais perguntas a interrompi rindo.
- Calma, caminha aew! vai devagar uma pergunta de cada vez!.- eu gargalhei ela me acompanhou na risada, parece que finalmente eu teria uma amizade no meio de tantas garotas esnobes.************************************
Gente linda do meu ♥ desculpas pelo cap pequeno e pela demora estou muito ocupada vou fazer o possível e o impossível pra postar cada vez mais sem atrasos e sem caps pequenos...
Espero que estejam gostando! Não esqueçam de apertar na estrelinha e deixarem sua opinião...
Bjjs da Hanih
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro Com Harry H.S
Dla nastolatków"Querendo ou não querendo o destino nos escolheu para que fiquemos juntos até o final de nossas vidas " Ele→ famoso cantor Ela→ garota da pereferia Ele→ rico Ela→ pobre Ele→ organizado Ela→ só quer bagunçar Ele→calmo Ela→ descontrolada Ele→ amor...