Capítulo 19

167 13 3
                                    

P.O.V Hanna

Depois de três garotas serem eliminadas a apresentadora disse que era hora das garotas que tiveram os melhores tempo na prova das perguntas, só que antes que ela pudesse dizer o que era a mesma anunciou o intervalo e eu fiquei super ansiosa não consigui segurar a ansiedade e fui beber mais um copo de agua, logo percebi que may também estava vindo na minha direção mais antes que ela conseguise me alcançar uma mulher muito parecida com ela mais parecia ser mais velha que may, interrompeu seu caminho e se pós a conversar com ela, lerdamente deduzi que fosse sua mãe.
Estava destraida tomando meu terceiro copo de agua e observando may e sua suposta mãe quando senti uma mão me cutucando eu não sabia quem era mais minha pele arrepiou com o toque e eu virei bruscamente para o ser que me cutucava e após virar fiquei completamente desnorteada com o que vi, era Harry.
- Hanna? não é? - perguntou se referindo ao meu nome.

- Hahãn. - concordei apenas.

- Você fez um otimo tempo. - disse ele após alguns segundos de silêncio.

- Obrigada. - agradeci sem dar muita importancia até por que eu apenas ganhei aquela prova com o intuito de ganhar o presente.

ele virou para o bebedouro e bebeu um pouco de agua e entao comecei a olha- lo e me dei conta do quanto ele conseguia ser mais lindo do que o normal de perto, e depois de longos segundos o encarando ele percebeu que eu estava o olhando e então eu desviei o olhar sem graça e fui perto de May que já estava sozinha em um canto.

- May, aconteceu alguma coisa?- perguntei reparando na expresão triste que carregava no seu rosto.

- É a minha mãe. - respondeu e eu pude perceber que ela choraria a qualquer momento.

- Aquela que estava conversando com você agora pouco era sua mãe? - perguntei e ela assentiu e mesmo sem saber o por que dela estar triste eu apenas lhe dei um abraço forte e ela retribui.

- Ela disse que eu parecia uma idiota na prova das perguntas e falou que minhas perguntas eram tão besta quanto a mim.- confessou com a voz embargada.

- Isso não e verdade, você foi muito bem, não liga pra ela tah! - falei e ela concordou.- Agora vamos voltar para o palco, já vai voltar do intervalo.- disse a puxando para o palco.
[...]
- Estamos de volta, e agora vamos revelar a surpresa para as ganhadoras da prova.- falou a apresentadora. - Produção! tragam a surpresa. - Quando ela disse isso fiquei super empolgada, e logo a produção entrou com um enorme dado Mais que porra era aquela! nessa hora me senti chateada alias o que eu iria querer com aquele dado, a minha casa ja tinha tralha suficiente não precisava de mais não.- Bom acho que vocês ficaram confusas, então eu vou explicar, em cada lado desse dado tem algumas premiações que vocês teram com nosso querido gato Harry, vocês iram jogar o dado e no que cair vocês vão receber, no primeiro lado do dado tem um abraço, no segundo um beijo na bochecha, no terceiro um selinho, no quarto uma mordidinha no pescoço, no quinto um beijo tecnico, e no sexto um beijo com lingua.
E logo eu vi um pequeno sorriso malicioso se formar nos labios de Harry, e também vi a tamanha encrenca que eu tinha acabado de entrar, Droga!

________________________________

GENTE! VOLTEIII
Desculpa a demora para postar!
Então eu gostaria de propor tipo uma enquete! Eu preciso urgentemente de um nome para colocar na apresentadora do programa, aí vai alguns nomes que eu pensei em colocar.
1 Julia
2 wanda
3 Victoria
4 Luna

Então! Por favor meus amores deixem a sua preferência nos comentários...
Beijim
_hanivondy

Namoro Com Harry H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora