______________________________________
Era mais uma uma manhã na vida do jovem tenya , sua rotina iria como todos os dias até o mesmo ganhar um presente inusitado.
Uma carta , uma carta que vinha acompanhada de duas lindas rosas , rosas com lindos tons de vermelho, dentro havia uma declaração de amor , na carta a pessoa falava o quanto amava e o quanto gostava de o observar , além de fazer questão de resaltar o quanto adorava cada detalhe do mesmo , mas em especial os seus olhos.
A princípio o rapaz pensou em ser apenas uma piada de mal gosto, apesar de tudo ele não imaginava que alguém estivesse afim dele, então resolveu ignorar a carta , ele guardou a carta e foi em direção a sala pois em breve começaria a aula.
O rapaz chegou na sala e tomou seu lugar , não demorou muito para a aula começar , estava tudo tranquilo, tenya como sempre , manteve seu foco todo na aula , chegou até se esquecer da carta que havia ganhado mais cedo , o jovem parecia conformado que a carta havia sido apenas uma brincadeira e que caso ignorasse parariam.
______________________________________
No dia seguinte , o mesmo pensava que agora parariam , e o mesmo realmente achou quando viu que não havia ganhado nenhuma carta ou flor de novo , era certo que ele havia ficado um pouco chateado , não era tão ruim assim pensar que alguém estava gostando dele , porém se conformou com a ideia.
A primeira aula começou e estava tudo normal , o intervalo chegou e ele foi para o refeitório junto a deku e uraraka e em alguns momentos o mesmo se sentia observado , porém , não sabia distinguir ao certo de onde era que vinha essa sensação , então , ele apenas julgou que estava ficando paranóico , porém seus amigos notaram o seu desconforto.
-ei , ei iida-kun -a morena fala
-ah ...hum ?
-você tá bem ?
-claro ! Porque não estaria ? -o mesmo fala mechendo seus braços como sempre costumava balançar
-e que...você tá meio estranho , tem certeza que está tudo bem ?
-sim...tenho a total certeza - o mesmo fala colocando um leve sorriso na cara em uma tentativa de demonstrar que estava tudo bem , por mais que não estava
-se você diz ....
Após isso eles continuaram a conversa como estava antes, porém iida continuava com a estranha sensação de está sendo obervavado , antes de irem embora o azulado olhou para os lados pra ver se achava alguma coisa , mas não conseguiu achar nada....
Ao chegar novamente a sua classe , o rapaz como de costume , manteve até o professor chegar a sala em ordem , ou pelo menos tentou.
Quando o professor chegou a sua classe o rapaz se sentou em seu lugar e logo em seguida a aula foi iniciada , o jovem abre a sua bolsa e para sua surpresa lá estava , a segunda carta que vinha acompanhada com uma linda rosa com belos tons de azul , o rapaz olhou para os lados na esperança de achar alguém suspeito que talves pudesse ter colocado a carta ali , porém sem sucesso, dessa vez o rapaz não abriu a carta , ele a guardou na bolsa e aguardou até chegar em seu dormitório.
A aula novamente seguio tranquila como todos os dias , o azulado aguardou ansiosamente até que a aula acabasse para o mesmo pudesse finalmente ler oque havia escrito na carta , ele se sentiu patético por está se sentindo assim , o mesmo aliás , ainda desconfiava ser uma brincadeira , porém a ideia de que alguém realmente ainda estivesse gostando dele não era tão ruim assim , finalmente uma vez na vida o rapaz desejou que a aula acabasse de uma vez.
As aulas acabaram e finalmente os alunos puderam ir para seus dormitórios , o rapaz logo arrumou suas coisas e foi direto para seu dormitório , claro que no caminho ele se forçou a parar para conversar com seus colegas e dar alguns recados para a turma , afinal , ele era o representante.
O rapaz finalmente chegou em seu dormitório e logo tirou a carta e rosa de dentro de sua mochila , ele de deitou na cama e logo abriu a carta que dentro possuia mais uma declaração , enquanto lia o rapaz deixou escapar um pequeno sorriso que logo depois foi repreendido por ele , na carta a declaração agora falava do quanto a pessoa o queria só para ele e unicamente para ele , e assim como na outra carta , o pessoa fez questão de mais uma vez fala de seus belos olhos , porém dessa vez com um detalhe a mais , na carta a pessoa dizia que iida pra ela ,era o azul perfeito, seu azul perfeito para ser mais exata.
O rapaz assim que terminou de ler a carta a guardou , é a rosa , a manteve em um jarro que havia perto de sua cama.
O azulado por um momento se perguntou quem poderia ter mandado aquela carta para ele , e o porque ele , ao seu ver ele não havia nada de mais , nada que pudesse despertar tanto interesse , os seus pensamentos logo foram interrompidos pelo o alto som de seu celular tocando , tenya foi logo atendendo se celular para saber quem estava ligando.
-alo ?
-....
-..alô ?
-....- nada , tudo que se podia ouvir do outro lado da chamada era uma tensa respiração.
-alo ? - o rapaz tentou perguntar mais uma vez , porém como o esperado , não teve resposta.
Um pouco bravo , o azulado logo desligou o telefone , pensou que fosse um trote ou alguém tentando colocar medo nele ..até o mesmo sentir a mesma sensação de antes , a estranha sensação de ser observado ...porém dessa vez , parecia que o estavam observando de perto , muito mais perto.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙯𝙪𝙡 𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙤 \ ᵗᵉⁿʸᵃ ⁱⁱᵈᵃ
FantasyOnde a um tempo , o jovem tenya vinha recebendo algumas cartas , cartas essas que eram decoradas com lindas declarações , e junto a elas viam lindas rosas....rosas essas que sempre vinham da mesma cor , azul e vermelho. As rosas vermelhas significam...