______________________________________
O rapaz havia acordado depois do seu estranho pesadelo , seu relógio marcava 3:56h , e ao seu lado naquele enorme breu , estava paradas duas belas rosas em tons de azul.
Ele se sentou na cama e com as mãos um pouco trêmulas pegou as duas lindas rosas , apesar do escuro , ele conseguiu perceber que alguma coisa manchava as duas rosas , um líquido viscoso que o mesmo não conseguiu desifrar o'que era no momento.
Ele não entendia o'que havia acontecido , ele estava se sentindo meio fraco , sua cabeça estava confusa e assim que se pôs a pensar no seu recente pesadelo uma estranha falta de ar acompanhada de uma enorme vontade de chorar tomou conta de si.
"Oque está acontecendo comigo agora ? " Ele pensou soltando as rosas e colocando suas mãos em volta do seu pescoço, ele respirava pesado e fechava os olhos na tentativa de recuperar o ar.
A medida que o tempo passava mais memória do seu recente pesadelo tomavam conta da sua cabeça , a memória daquele homem estava o atormentando junto com a frase que a todo tempo ecoava em sua cabeça : "𝗮𝘇𝘂𝗹 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼"
As lágrimas que até agora estavam presas nos olhos de tenya começaram a cair e rolar no rosto do mesmo.
Porém depois de um tempo , o rapaz começou a sentir como se estivesse novamente sendo envolvido .....Em outras palavras , sentia como se alguém tivesse o abraçando , a mesma sensação na qual ele havia sentindo naquele pesadelo , a mesma sensação que ele sentiu quando aquele homem colocou as mãos em volta dele , a sensação que ele sentiu de querer grita e correr porém não conseguir ...
Ele estava sentindo aquilo , ele estava sentindo tudo de novo , porém , aquilo não era mais um sonho certo ? Ou ele ainda estava sonhando ? Isso quer dizer que ele ainda estava preso naquele pesadelo torturante ? Isso ....isso e real ?
Ele não entendia , ele tinha certeza de que havia acordado , porém agora , era como se ele ainda estivesse preso naquele torturante pesadelo ...e ele só queria acordar ...
Ele novamente começou a sentir a sua visão se fechar , sua respiração ainda pesada aos poucos estava começando a voltar e quando ele se deu por conta...ele apagou.
Ele apagou novamente.
A única coisa que ele se lembrava , era de ouvir uma risada acompanhada de uma curta frase.
-𝘁𝗮̃𝗼 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗼~
______________________________________Tenya se acordou ... novamente , o estrondoso som do despertador ecoava pelo dormitório , ele abre os olhos lentamente, o mesmo sentia como se tivesse passado a noite toda acordado , seu corpo agora doia , doia muito , sua garganta estava seca e seu rosto ...seu rosto estava umido como se tivesse acabado de chorar.
Ele se levanta e logo se arruma para começar mais um dia , e enquanto se arrumava ele percebeu que em seu corpo , havia algumas marcas ...marcas essas que ele não se lembrava de ter-las , é a que mais se destacava , era a marca de corte que se encontrava em um de seus braços, o corte aliás , parecia ser bem recente, porém , ele pensou em ignorar , poderia ser só mais algumas marcas que ele havia ganhado em algum treinamento, afinal , ele era um futuro herói , era normal que ele acabe se machucando uma vez ou outra.
Depois disso ele desce para tomar seu café da manhã e logo após se dirige até a escola acompanhado de alguns de seus colegas pois logo começariam as aulas.
-certo...eu gostaria que antes das aulas começarem passar um aviso a turma -o professor aizawa fala se dirigindo até o meio da sala para que assim possa ficar no campo de visão de todos -o diretor pediu que eu passasse a informação para sala sobre um novo vilão a solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙯𝙪𝙡 𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙤 \ ᵗᵉⁿʸᵃ ⁱⁱᵈᵃ
FantasyOnde a um tempo , o jovem tenya vinha recebendo algumas cartas , cartas essas que eram decoradas com lindas declarações , e junto a elas viam lindas rosas....rosas essas que sempre vinham da mesma cor , azul e vermelho. As rosas vermelhas significam...