Atsukage.☆

479 35 10
                                    

Tem gente que ainda lê isso? KKKKKKKKKKKKKKK

Tá, juro que eu voltei de verdade agora, tava querendo voltar a escrever mesmo então....é, eae, como vcs tão?

Só pra avisar que minha escrita mudou então só pra não estranharem!!

☆ :: Model Kageyama!

— ☆ —

Dias ensolarados não são a melhor coisa do mundo, pelo menos não para Kageyama, em sua visão dias ensolarados só servem para atrasar as pessoas e deixá-las mais irritadas.

Em sua opinião, dias com ventania leve ou chuvosos são melhores, ele se sente mais calmo e consegue trabalhar com mais facilidade.

A única diferença aqui era que o sol era na verdade uma pessoa, Atsumu Miya.

Digamos que Atsumu chega perto de Hinata no quesito energia, mas não chega a ultrapassar a tal laranja com duas pernas.

— Se você não calar a boca, eu mesmo vou te expulsar desse prédio! - Kageyama sussurrou.

Era mais uma sessão fotográfica, Atsumu havia sido convidado por Hinata, é claro, quem mais teria a brilhante ideia de convidar o ser mais irritante do mundo para uma sessão fotográfica do ser mais ranzinza do mundo?

— Você não teria coragem! - Ele disse de forma brincalhona e riu baixinho, mas logo seu rosto formou uma expressão curiosa e ao mesmo tempo preocupada, ele arqueou uma sobrancelha antes de perguntar - Ou teria? Você teria coragem de me expulsar daqui, Tobio-Kun?

— Teria. - Respondeu o mais novo enquanto cruzava os braços - Nem mesmo Tsukishima poderia me parar de te chutar pra fora daqui!...Yamaguchi talvez, ele me dá medo quando fica com raiva! - Se arrepiou ao lembrar da primeira vez que viu o amigo irritado, sem dívidas seria uma memória permanente.

Ouviu Atsumu soltar outra risada leve e um suspiro aliviado ao saber que alguém poderia parar Kageyama de o chutar pra fora.

Tobio revirou os olhos e saiu de perto do garoto, afinal, precisava terminar a sessão, caso contrário Yachi morreria de fome ao esperar ele para irem lanchar.

Atsumu poderia ficar parado encarando o garoto tirar as fotos, afinal, sua beleza o hipnotizava facilmente, mas se ficasse parado o tempo inteiro, seu plano iria ficar pela metade.

Ele se aproximou de Hitoka lentamente sem se importar se a garota iria reparar em si rapidamente, ele não estava se escondendo.

— Ei, Hitoka-Chan! - Ele chamou sua atenção, ela segurava o celular firmemente enquanto olhava para ele com uma expressão desconfiada - Ehhh....Não me olhe assim! Eu só....queria saber se poderia me passar o número do rabugento ali!

Hitoka o encarou por alguns segundos antes de rir, muitas pessoas já pediram para ela o número de Tobio, estava acostumada, mas esse foi definitivamente o jeito mais esquisito que alguém já se aproximou dela.

Diferente dos outros que não tiveram sucesso, Hitoka passou o número de Tobio para a matraca ambulante

Afinal, se Tobio não iria tomar uma atitude, ela daria uma pequena ajuda.

• Kageyama Harem One-Shots e HeadCanonsOnde histórias criam vida. Descubra agora