╭┈─────── ೄ ྀ ࿐🍵 ˊˎ-
— Kojiro: Eles estão atrasados... — O esverdeado comentou após um longo suspiro, permitindo que seus músculos relaxassem e aproveitassem aquela ótima água. — Vai ver toparam com alguma maldição.
— Kaoru: Que bobagem... — Dizia em seu canto, receoso de se relaxar estando apenas na presença de Kojiro. — Mas você sempre gostou dessas coisas mal assombradas de parque.
— Kojiro: A mulherada fica com medo e se agarra em mim. — Disse simples, orgulhoso e com aquele seu sorriso típico, que tanto irrita seu amigo.
— Kaoru: ... Você realmente é um cafajeste.
Os dois conversavam, já relaxando nas águas termais à espera dos outros quatro que já estavam, estranhamente, a minutos atrasados, afinal, o caminho mesmo sendo longo, não era de difícil entendimento.
— Kojiro: Não sou cafajeste... Sou esperto, se quiser pegar alguma mulher tem que aprender comigo, seu quatro olhos encalhado.
— Kaoru: Humpf... Mulher... Não sabe falar de outra coisa?
— Kojiro: Ah Kaoru... Fala como se não gostasse desse assunto. — Direcionou seu olhar para Kaoru, já imaginando como irritaria ele a seguir. — Mas se quiser, falamos de homem para te agradar.
— Kaoru: Idiota, isso é nojento de ficar falando... Mas tal assunto repugnante combina com um gigolô como você.
— Kojiro: Ah, mas e você? Só fica falando daquele e com aquele seu robô com nome de mulher... Isso já é taradisse para mim.
Kaoru apenas revirou os olhos, respirou fundo e se concentrou para não perder a cabeça, afinal estavam lá para relaxar e descansar. Passaram-se poucos segundos, segundos esses que mais se pareceram com minutos pelo silêncio constrangedor que se fez presente em meio a situação.
— Kojiro: Quer saber, você fica mantendo essa sua afirmação de ser hétero, mas nunca te vi com uma mulher... Quando vai sair do armário, princesa?
— Kaoru: Tcs... Cala a boca, as garotas da S não me dão paz, e esse tipo de mulher me tira qualquer interesse, além de me cansar... Eu sequer devo satisfação a você, pois mesmo que chegasse a ter algo com alguma mulher não me daria ao trabalho de apresentar para você.
— Kojiro: Uhum... E o Adam?
— Kaoru: ... O que tem ele? — A pergunta, por mais curta que fosse, pegou o rosado de surpresa, e com seu olhar se direcionando a Kojiro de forma a realmente ter curiosidade sobre o que se referia, o confirmou de que havia algo.
— Kojiro: Na época que começamos a andar de skate lá no colégio... Vocês dois quase se comiam só pelo olhar. — Tentou ser o mais direto possível com o propósito de esconder seu desgosto de relembrar o fato.
— Kaoru: Só fala bobagem... Nada surpreende... — Disse virando o rosto ao lado oposto de onde Kojiro estava, não querendo perder nem um porcento de sua dignidade deixando-o ver que havia corado.
— Kojiro: Hm, sei não... Pelo visto o Langa não é o único.
— Kaoru: Único o que?
— Kojiro: Ele pelo visto não é o único gay.
— Kaoru: Cala a boca! — Diz já irritado ao mesmo tempo, que corado, jogou água no rosto de Kojiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╭ Seu Idiota ࿐ {MatchaBlossom}
Fanfiction[CONCLUÍDA] ╭┈─────── ೄ ྀ ࿐🍵 ˊˎ- Era somente um banho em águas termais... "Por que diabos aqueles quatro não chegam?!" Era oque Kaoru não parava de pensar enquanto sentia os toques apertados daquele que mais odiava. ˛🍵─────────────┈╯ Art...