╭┈─────── ೄ ྀ ࿐🍵 ˊˎ-
— Kaoru: O que está esperando então? Vamos, me faça sentir o mais puro arrependimento.
Kojiro sorriu malicioso, e no ato de aproximar seu rosto de encontro com a boca de Kaoru novamente foi rapidamente interrompido.
— Reki: O que... Caralhos... Está acontecendo... Entre vocês dois?!...
Dentre a nuvem de vapor que se formava pela temperatura da água, ouviram a voz de Reki, Kojiro rapidamente olhou na direção assim como Kaoru, vendo a cena de Hiromi, Reki e Langa os olhando desacreditados por aquela cena extremamente inesperada, enquanto Langa tapava os olhos de Miya. Os quatro estavam ofegantes, como se tivessem corrido por minutos, e suas feições estavam indescritivelmente assustadas.
— Kaoru: ... Não é isso que estão pensando... — Disse fracassando em manter a postura firme por inevitavelmente ter ficado corado e extremamente constrangido, enquanto saia do colo de Nanjo que havia soltado a sua cintura.
Kaoru voltou a se sentar onde estava antes, ainda que vermelho de vergonha; para ajudar, Kojiro não dizia nada para se defender deixando um silêncio constrangedor.
— Hiromi: Eu sabia! — Escandaloso como sempre, Hiromi não se conteve e começou a rir. — É o que minha mãe sempre diz, discussão termina em casamento.
— Kojiro: ... Cala a boca... — Resmungou constrangido pela situação, já havia sido pego algumas vezes no flagra... Mas nunca com outro homem.
Era impossível se defender, simplesmente seria o circo se Kojiro e Kaoru tentassem negar o que nitidamente estava acontecendo quando os quatro chegaram.
— Miya: Não entendi, o que que aconteceu? — Disse quando Langa tirou as mãos de frente de seus olhos.
— Hiromi: O Kaoru e o Kojiro estavam quase se comen-...
— Cala a boca Hiromi! — Reki, Langa, Kaoru e Kojiro falaram juntos querendo preservar o resto de inocência do pré-adolescente.
Após o flagra constrangedor para Kojiro e Kaoru, todos evitaram comentar por conta da presença de uma criança ali, enquanto finalmente tomaram o tão desejado banho nas águas termais. Kojiro e Kaoru evitavam de sequer se olharem, enquanto Hiromi ria da cara deles e Miya permanecia em suas dúvidas.
🍵
Novamente os seis se encontravam naquela pousada em que Kaoru se obrigou a pagar a hospedaria e a alimentação a todos eles. Cada um seguiu até seu respectivo quarto, o de cabelos rosa fez ao mesmo, mais aliviado do constrangimento que nunca esqueceria, mas, assim que abriu a porta de seu quarto sentiu Kojiro atrás de si, que o empurrou de leve para dentro do cômodo, e ao entrar junto do mais velho, fechou e trancou a porta logo em seguida.
— Kaoru: O que? Kojir-...
— Kojiro: Shii~... Não terminamos a conversa que estávamos tendo nas águas termais. — Ele pegou o skate que Kaoru segurava, e o encostou na parede do quarto... Sabia que o momento acabaria completamente caso acabasse por acontecer qualquer acidente com a Carla. Diante tal precaução, o moreno se aproximou do outro, aproximando seu rosto do ouvido daquele que já se encontrava novamente completamente corado. — Vamos lá, você sabe o que vamos fazer, ou melhor, o que vamos continuar... Mas a escolha é sua, se preferir não encosto um dedo em você, caso contrário cumprirei minha promessa de te encher do mais puro arrependimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╭ Seu Idiota ࿐ {MatchaBlossom}
Fanfic[CONCLUÍDA] ╭┈─────── ೄ ྀ ࿐🍵 ˊˎ- Era somente um banho em águas termais... "Por que diabos aqueles quatro não chegam?!" Era oque Kaoru não parava de pensar enquanto sentia os toques apertados daquele que mais odiava. ˛🍵─────────────┈╯ Art...