Lista.

93 7 11
                                    

Pov: Jennie.


Mais um ano... Eu já podia ver os grandes muros da instituição, enquanto o motorista estacionava em frente ao lugar.

Eu respirei fundo e abri a porta, passando as mãos sobre meu uniforme e jogando meus fios de cabelo pra trás.

Eu fitei aquele lugar e respirei fundo outra vez, Jin me ajudou com as bagagens enquanto eu já podia reconhecer alguns rostos familiares por ali...

Eu acenei rapidamente pra algumas meninas enquanto ouvia algumas outras cochicharem sobre mim, já estava acostumada então fingia não ver...

- Jendeuk! - olhei para o lado que veio o grito e vi Jisoo acenando, enquanto me oferecia um belo sorriso.

Ao seu lado estava Joohyun, com seu semblante sério de sempre, mas com os olhos semicerrados pra poder me enxergar.

- Oi bebês... - as cumprimentei com um abraço apertado. - Como foram as férias?

As férias... Um único intervalo de tempo em que podemos sair das propriedades do instituto... Aconteciam todos os finais dos anos... E por mais que amasse passar um tempo em casa sentia muitas saudades daquele ambiente e claro, das minhas meninas...

Parece meio... Nerd mas... Essa não é uma escola normal, tipo... Aqui é incrível, é literalmente a escola dos sonhos de qualquer um e só de pensar que tudo começou de um sonho de uma doce garotinha que sempre foi subestimada...
--------
- Não... Sinto muito.

Foi o decreto, aquele era o último.

Kim Taeyeon saiu daquele escritório com lágrimas quase transbordando de seus olhos, ela sentia raiva e tristeza, ver seu projeto ser negado outra vez lhe doía profundamente, principalmente por ninguém acreditar que poderia dar certo, ninguém exceto uma única mulher...

Em uma tarde onde a pequena e sonhadora Kim pesquisava e se perdia entre seus sonhos ela passou por um anúncio que lhe chamou atenção.

"Stephanie Young Hwang.

A jovem  multimilionária que estaria disposta a investir milhões em um projeto que poderia lhe dar um retorno futuro, assim, dando esperança a milhares de homens que se preparavam para terem seus projetos escolhidos pela coreana.

[...]

- Próximo. - chamou, jogando os cabelos escuros por cima dos ombros.

- Bom dia...

A Kim cumprimentou ao entrar na enorme sala, ela ajeitou a gola da camisa e vestiu seu sorriso de garotinha inocente e por trás de doces olhos encantados existia uma mulher observadora, que analisava cada canto do local, assim como a mulher a sua frente.

- Kim Taeyeon... - indicou a cadeira e a mais velha se sentou.

- Stephanie Hwang...

- Bom ver que não desistiu... - disse com um pouco de sarcasmo.

- Por que o faria?

- Não sei... Talvez pelo fato de ter sido negada muitas vezes e ser, literalmente, a única mulher a tentar isso aqui...

- Bom... Como você mesma citou, fui negada muitas vezes e ainda sim persisti, por que o faria por um monte de homens soberbos e gananciosos..?

Respondeu direta e a Hwang sorriu.

- Li seus e-mails... Uma escola feminina...

L'InstitutOnde histórias criam vida. Descubra agora