A música calma ressoava pelo enorme salão, assim como o som de passos daqueles que se deslocavam ou dançavam.
O ar gélido tocava as partes expostas de sua pele com delicadeza. Sentia-se arrepiar-se com pequenas gotas frias que escorriam da taça de champanhe à sua mão.
Seus olhos dançavam por todo o espaço, acompanhando cada um com atenção até que se prenderam a uma mulher que adentrava na sala, recebendo uma taça do garçom.
Sasuke a analisou de cima abaixo atentando-se a todos os detalhes de seu rosto e corpo. Trajava-se com um vestido preto com duas fendas laterais e, a essa altura, o som de seus saltos destoava dos outros. Contudo, o detalhe que a destacava dentre tantas as outras pessoas no mesmo salão eram seus longos cabelos tingidos de rosa claro.
Seu olhar cruzou com os delicados olhos verdes que carregava e pode vê-la sorrir. Tudo naquela mulher lhe apresentava gentileza. Ela caminhou em sua direção, deixando a taça em uma das mesas.
- Você deve ser o Sasuke. - a voz melodiosa deixou seus lábios.
- É como fui batizado.
- Não me disse seu sobrenome.
- Não seria muito inteligente, não é? - ela sorriu.
- Presumo que não. - concordou, aproximando-se com um passo de forma a deixar seus rostos próximos.
Ela retirou a taça das mãos do homem a sua frente e a colocou de lado. Sasuke levou seu olhar à perna direita da mulher, que ficou mais visível com seu movimento para alcançar a mesa próxima e depositar a taça.
- Não acho que isso seja pra mim, não é? - ele perguntou, chamando sua atenção. Ela seguiu seu olhar e soltou um leve riso, reposicionando sua saia para cobrir sua coxa.
- A princípio não. Sem ofensas. Não preciso usar com a maioria dos homens que me chamam, mas é uma medida protetiva. Você deve entender.
- Completamente. - Sasuke estendeu sua mão, que foi prontamente pega, e guiou-a até o centro do salão para dançarem.
Em meio aos passos, ela soltou um leve riso e desviou seu olhar de Sasuke.
- O que foi? - questionou.
- Nada. Apenas tive um pressentimento.
- Conte-me, por favor. - ela interrompeu a dança e caminhou com ele de volta ao canto em que antes conversavam.
- Você é distrativo.
- Queira me perdoar. - sorriu pequeno.
- E corajoso.
- Sou inteligente.
- Muito bem, Sr. Inteligente. - ajeitou sua postura, colocando ambos os braços na frente do corpo, e lambeu os delicados lábios. Diga-me: quem eu devo matar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aimed to kill
Fanfiction- O que foi? - questionou. - Nada. Apenas tive um pressentimento. - Conte-me, por favor. - ela interrompeu a dança e caminhou com ele de volta ao canto em que antes conversavam. - Você é distrativo. - Queira me perdoar. - sorriu pequeno. - E corajos...