"Quem eu devo matar?"
Frase essa que Sakura não dizia há algum tempo. Desde que os federais passaram a rastreá-la, teve que parar com as mortes de aluguel. Acontece que uma vida normal pode ser incrivelmente tediosa.
Desapareceu de todo e qualquer radar por três meses e, finalmente poderia retornar a suas atividades corriqueiras.
Havia sido contatada por um homem que se denominava Sasuke. Decidiu-se por ir ao encontro solicitado por ele para receber as informações de seu alvo.
Usualmente seus empregadores não se pareciam com o homem que encontrara. Sasuke aparentava ser apenas um pouco mais velho que ela. Seu rosto era estático, quase frio, e possuía olhos penetrantes. Além de, no geral, ser um homem bonito.
Seu jeito de falar lhe aparentava prepotência. Certamente era corajoso. Ou incrivelmente estúpido. Seu jeito lhe era engraçado, mas uma sensação a impedia de refletir sobre sua decisão de levar sua lâmina presa à coxa.
- Me acompanhe até lá fora, vou te dar todas as informações que precisa. - a voz grossa do homem ressoou por seus ouvidos.
- E perder a festa?
- Essa festa não é divertida. Apenas discreta.
- Mas é um open bar. - fez um bico pidão e Sasuke esboçou um sorriso.
- Tenho bebidas melhores no meu carro.
- Certo, me ganhou.
Ambos adentraram a noite fria de meio outono, rumando em direção ao carro. Sasuke abriu a porta do passageiro e tirou do porta-luvas um envelope e uma garrafa de whisky.
- Qual que quer primeiro? - perguntou, segurando cada um em uma mão.
- Isso não é uma pergunta. - respondeu, tirando a garrafa da mão do homem e bebendo do conteúdo.
- Você é confiante.
- Você não é burro.
- Enfim, - estendeu o envelope a ela, que posicionou a garrafa sob o braço e o pegou - Esse é seu alvo.
Sakura franziu as sobrancelhas enquanto olhava a foto.
- Orochimaru?
- Conhece ele? - Sasuke apoiou as costas no carro, cruzando os braços.
- Ouvi falar. Ele tem fama, mas nunca é pego. Por que quer ele morto? - perguntou, tomando outro gole do whisky.
- Vou manter isso pra mim.
- Tá. Vou fazer outra pergunta, então. - disse, o entregando a garrafa - Quem é o loiro?
Sasuke paralisou. Sentiu como se o vento da estação tivesse sido redirecionado especificamente para ele.
- Quem?
Ela inclinou a cabeça.
- Às 7 horas. - Sasuke desviou o olhar na direção apontada e franziu as sobrancelhas.
- Eu não... - sua fala foi cortada quando, em uma rajada de vento, sentiu uma faca passar ao lado de seu rosto e acertar o tronco de uma árvore, o que fez com que um homem saísse do meio dos arbustos.
- Podia ter me acertado! - ele exclamou.
- Eu não erro. - Sakura caminhou a passos lentos até ele e arrancou sua faca da árvore, recolocando-a no suporte.
Sasuke pressionou a ponte do nariz em frustração.
- O que tá fazendo aqui? - perguntou.
- Então você conhece ele. - Sakura indagou com as sobrancelhas franzidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aimed to kill
Fanfic- O que foi? - questionou. - Nada. Apenas tive um pressentimento. - Conte-me, por favor. - ela interrompeu a dança e caminhou com ele de volta ao canto em que antes conversavam. - Você é distrativo. - Queira me perdoar. - sorriu pequeno. - E corajos...