oi tokyo manji e hina, senju, emma trarei a vocês um rap do takemichi e do motivo de sua força.
todos: você me deixou curioso agora.
ASSIM COMO A LENDA VOU RESSURGIR DAS CINZAS DO INFERNO SIM TAKEMICHI DE FENIX, EU CAMINHEI PELO INFERNO POR AMOR AO MEU IRMÃO AONDE ESTIVER EU SEREI SUA PROTEÇÃO COM OS PÉS EM SANGUE NA MARGUEM DA PENITENCIA UM DIA VAMOS VER A LUZ ENTÃO EU TIVE RESISTENCIA ILHA DA RAINHA DA MORTE EM SEU LUGAR NÃO SE PREOCUPE SHUN EU AINDA VOU VOLTAR ATÉ BUSCAR A ARMADURA NÃO VOU ME ENTREGAR MESMO NO IFERNO AINDA POSSO SUPORTAR ODIAR A TUDO ERA O UICO PROPOSITO MEUMESTRE ME ENSINOU A TER FORÇA PELO ODIO DURANTE O TREINAMENTO ELE MATOU A PROPRIA FILHA NAQUELE MOMENTO DISPERTOU A MINHA IRA TOMADO PELA FURIA ACABEI COM MEU MESTRE PERDI OS SENTIMENTOS SÓ O ODIO PREVALECE NÃOERA ESSE O DESTINO QUE EU QUIS MAS FOI ASSIM QUE VIREI TAKEMICHI DE FENIX COMO A AVE IMORTAL FENIX FENIX EU NUNCA VOU MORRER LENDA SOBRENATURAL VOU RENACER OLHE PRO ALTO E VÊ VOLTAREI MAIS FORTE QUANDO REAPARECER NÃO ERA ESSE O DESTINO QUE EU QUIS MAS FOI ASSIM QUE VIREI TAKEMICHI DE FENIX
hina: não é possivel, meu take nunca se entregaria ao odio.
baji: o que é essa ilha e o que tem de tão especial na armadura.
eu: simples a armadura de fenix é a armadura de bronze mais poderosa, cujo para passar no teste e tel é necessario um odio descomunal e essa é uma das armaduras dos cavaleiros de atena, ou avaleiros do zodiaco, ou santos de atena, e o teste fica na ilha da rainha da morte que é um inferno lá pois as chances de morrer no primeiro dia é 99%, e sim as briginhas de gangues de vocês não é nada comparado aos seres que takemichi ja emfrentou como hades, arres, posseidom,entre outros ele solaria todos de todas as gangues se quisesse.
Draken: então por que ele esconde essa força?.
Eu: código de cavaleiros de Athena, não lutar um luta usando cosmo se for contra humanos.
Mickey: o que é uma Athena.
Eu: Athena, é a Deusa da sabedoria, e da guerra da mitologia Grega.
Eu: continuando.
ENTÃO NÃO VOLTEI O MESMO, MUDEI MUITO COM O TEMPO, FORAM 4 ANOS DE DOR E SOFRIMENTO, DESDE QUE EU VOLTEI EU ABANDONEI OS SENTIMENTOS, NO VALE DA MORTE MEU DESTINO FOI MARCADO E DE ATHENA ME TORNEI O CAVALEIRO SOLITÁRIO, UMA LENDA IMORTAL, QUE DAS CINZAS RESSURGEM NO FINAL.
Senju: o take kun, ele é imortal?.
Gina: take kun?. Falou com muito ciúmes.
Eu: heheh 😈 boy.
Senju: isso não respondeu minha pergunta sobre o take kun!. Falou um pouco corada.
Eu: sim, ele é imortal, assim como a armadura da fênix.
Chifuyu: como assim?.
Eu: bom se a armadura for danificada ela se reconstrói sozinha, e sempre que o take morrer ele ressurge das cinzas mais forte.
Baji: apelação.
Eu: que isso?, existem universos onde o take é muito mais apelão.
Isso fez os membros da tomam soarem frio.
Eu: continua essa porra.
ARMADURA DE FÊNIX, O PRIMEIRO QUE VESTIU. DESDE ERAS MITOLÓGICAS NINGUÉM CONSEGUIU, O CAVALEIRO SOMBRIO PREFIRO ESTAR SÓ EM SILÊNCIO CHIU. MEU COSMO É QUENTE COMO BRASAS, ENTRO E SAIU DO INFERNO VOANDO COM MINHAS ASAS, ENTÃO ME DIGA O QUE SE PASSA QUANDO EU TE ATACAR COM O GOLPE FANTASMA.
emma: o que esse golpe faz?.
Eu: bom, é uma rajada de cosmo lançada pelos punhos, e com isso ele acaba criando a ilusão do inferno pessoal na mente da pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers reagindo takemichi as
Fanfictodos sabem do outro lado do takemichi, ele é prodigio, genio, e membro da batfamilia de tokyo