sou gênero-fluido

441 77 27
                                    

Remus estava em sua comunal, ele podia ouvir o som dos passarinhos lá fora, sentia os últimos feixes de sol em seu rosto, era sutil, ouvia as risadas de seus amigos e respirava fundo, o ar parecia mais limpo naquele momento.

Lupin gostava de dias assim, dias onde tinha sol mas não era quente, dias onde tinha barulho mas não chegava diretamente ao seu ouvido, onde o vento frio vinha em sua direção mas não conseguia chegar em si, dias tranquilos.

A comunal estava estava quase vazia, Sirius e James corriam de um lado para o outro, estavam brincando de pega-pega, uma brincadeira trouxa que Lily ensinara a eles no terceiro ano. Peter lia sobre xadrez, estava se preparando para a próxima partida que teria daqui a pouco. Remus tentava se concentrar no seu dever de poções, mas ficava difícil o fazer quando tinha amigos tão grifinórios .

- James, desse daí! - Manda Remus vendo que seu amigo estava tentando se equilibrar em cima da lareira.

Em um momento de distração de James, Sirius acaba o pegando.

- Desgraçado! - James fala descendo da lareira para começar a correr atrás de Sirius.

- Se vocês caírem eu vou rir da cara de vocês. - Avisa Remus.

- Todos sabemos que isso é mentira e que você ficaria todo preocupado com a gente. - Sirius fala.

Sírius desvia de James e corre para trás da poltrona de Remus.

- Vão correr pra lá. - O Lupin manda.

Sirius obedece e corre para atrás do outro sofá da comunal, porém James é mais rápido e pula o sofá, Sirius rapidamente corre em direção as escadas que ele pensou levar ao seu dormitório, afinal seria mais fácil despistar James lá, mas quando Sirius olha pra trás ele vê James caído no chão, aos pés da escada.

- Eu falei que vocês iam cair! - Remus fala abaixando o pergaminho, mas assim que seus olhos vêem a situação a sua frente suas sobrancelhas se franzem em confusão.

- James 'cê tá bem cara? - Pergunta Sirius ao ver o amigo se levantar rápido do chão.

- Sirius, sobe mais um degrau. - Pede James.

Sírius não entende o porquê, mas sobe mais um degrau. James franze as sobrancelhas.

- Que foi? - Pergunta Sirius.

- Padfoot, como você consegue subir as escadas do dormitório feminino? - Pergunta Peter.

- O que? - Pergunta Sirius confuso enquanto desce as escadas.

- Olha. - Aponta James para a placa que indica que alí são as escadas que dão para o dormitório feminino.

Sírius se sente nervosa.

- Não deve estar funcionando o feitiço, por isso, haha- Sirius fala e solta uma risada nervosa.

- Está funcionando, as escadas ficaram lisas e eu caí quando tentei ir atrás de você- Fala James com convicção o que deixou Sírius mais nervosa.

- Érr... Sei lá então - Fala Sirius e se senta no sofá perto da poltrona de Remus. - Cansei de brincar.

- Sirius tá tudo bem? Estava animado até cinco segundos atrás com a brincadeira- Pergunta Remus.

Sírius tinha se descoberto gênero fluido quando estava no quinto ano, estava com medo do que as pessoas iriam pensar e principalmente o que seus amigos iriam achar disso, e se não quiserem mais dividir o dormitório com ela? E se acharem que ele só está louco e rirem dele? E se a odiarem? Eram tantos "E se's".

Agora que estava no seu sétimo e último ano em Hogwarts ainda tinha medo, mas sabia que seus amigos não o achariam louca, quer dizer, um de seus melhores amigos (e grande amor) é lobisomem e explicitamente Bissexual. Remus se assumiu quando estavam no sexto ano em Hogwarts, naquela noite enquanto Moony falava, Sirius sentiu vontade de contar sobre ele, que era uma pessoa gênero fluido e gay, mas a coragem foi embora. Naquele dia ele se sentiu ainda mais apaixonado por Moony, por ele ser mais corajoso do que Sirius pensava ser possível, infelizmente Sirius não teve tanta coragem, nem pra se assumir somente gay.

Sirius admiti que foi bom ver que a magia de Hogwarts o vê como uma garota também. Foi reconfortante.
Mas com isso também vem os questionamentos dos amigos. Sírius estava cansada de se esconder, de se privar ser elu mesma por causa do que as outras pessoas pensariam de si. Ela iria contar para seus amigos.

- Eu quero contar algo sobre mim pra vocês, mas não pode ser aqui na comunal, subam para o nosso dormitório em cinco minutos- fala Sirius e dispara em direção ao dormitório que divide com os garotos.

James, Peter e Remus se olham e dão de ombros esperando os cinco minutos para irem atrás de Padfoot.

Cinco minutos se passaram e Sirius ouve uma batida na porta. Ela estava sentada em sua cama com dois livros que a ajudaram a se aceitar e descobrir que não tinha nada de errado com elu em sua frente. Ele estava pronto para explicar para seus amigos.

- Podem entrar- fala Sirius.

Os três entram, cada um de senta em sua respectiva cama.

- Aconteceu algo padfoot? - Pergunta Peter preocupado.

- Eu quero contar algo para vocês, por favor ouçam tudo antes de falarem...

- Tudo bem, pode falar Six- Fala Remus.

- Eu descobri no quinto ano uma coisa muito importante sobre mim, bom eu meio que sempre soube a minha vida inteira, mas eu soube exatamente o que era no quinto ano. Me lembro que eu estava indo procurar Moony na biblioteca mas ele não estava lá, eu ia sair para procurar ele em outro lugar mas a capa de um livro me chamou atenção, era uma pessoa com barba e cabelos longos que usava um vestido, e Merlin eu me lembro de ficar tão intrigado com isso que peguei o livro pra ler. A noite eu me fechei na minha cama e fui ler o livro, nele eu descobri que aquela pessoa na capa, as vezes era um menino, as vezes uma menina e as vezes nenhum dos dois, eu me lembro de chorar lendo o livro, me lembro de chorar porque, porra, eu tinha me identificado com aquilo, me lembro que também fiquei com medo, muito medo. A partir daquele dia eu comecei a procurar mais livros sobre isso, até chegar nesse aqui - Aponta para o livro com capa preta e roxa em cima da cama - Nele explica que é normal eu sentir o que sinto e que o nome para isso é gênero-fluido, foi tão confuso, mas fiquei aliviada em saber que não era a única a se sentir assim. Então é basicamente isso, eu Sírius sou uma pessoa gênero-fluido e aparentemente até a magia de Hogwarts reconhece isso...

O silêncio se estabeleceu pelo dormitório, durante quatro minutos nem um som foi proferido por nenhum deles, isso estava deixando Sirius muito apreensiva.

- Por favor, falem alguma coisa- Súplica Sírius.

- Então você é uma garota? - pergunta Peter.

- Sim, mas as vezes sou um garoto, e as vezes os dois ou nenhum deles.- respondeu tentando explicar.

- Como te chamamos? - Pergunta James dessa vez.

- Bom vocês podem misturar os pronomes ou me perguntar se tem um pronome do dia. - Respondeu feliz pelo interesse.

- É por isso que tem uma saia em baixo da sua cama? Eu achei que era porquê você tinha ficado com uma menina aqui e não quis falar nada, mas...- Pergunta Peter.

- Eu gosto de usar saia, mas eu não queria que ninguém soubesse, pelo menos não enquanto vocês não soubessem, achei que ninguém veria em baixo da cama... - Falo corada - E... Eu sou gay.

- Sabia! - Grita James ficando de joelhos na sua cama pela empolgação.

- Você... Sabia? - Perguntou.

- Sim! É bem óbvio se parar pra pensar. - Responde James.

- Okay... - falo bem corado.

- Fico feliz que contou isso pra gente Sírius, saiba que te amamos muito, você é e sempre vai ser o nossa cachorro de estimação... Usei certo? - Lupin se pronuncia pela primeira vez, Sirius abre um sorriso de orelha a orelha com suas palavras. Se levanta e vou em direção a lupin, o abraça.

- Sim, sim, sim, sim! - Fala animada enquanto abraça ele.

Logo James e Peter se juntam ao abraço.

A noite terminou com todos amontoados em uma junção de duas camas do dormitório. Sírius se sentiu leve e feliz por seus amigos saberem sobre elu.

Sírius Black também é uma garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora