| Capítulo 24 |

1.6K 201 42
                                    

O homem corria sem olhar para trás, estava ofegante e suada, estava com medo, esse seria seu fim, tudo estava acabado. Entrou em um beco sem saída e se escondeu entre algumas latas de lixo, Haewoon se aproximou de vagar, arrastava a faca em sua mão na parede fazendo um barulho muito irritante, mas ela achava muito satisfatório. Parou em frente ao homem que se tremia de medo, fechou os olhos e começou a rezar pedindo perdão pelos seus pecados, a garota ria da situação enquanto puxava seus cabelos o arrastando para fora dos lixos o jogando no chão.

A garota guardou sua faca e puxou sua arma, apontando para o homem que se encolheu no chão, seu dedo estava sobre o gatilho e no momento que iria apertar seu celular começou a tocar. Fez um sinal para o homem ficar quieto e atendeu a ligação.... De Jake.

- Oi...

- Você está ocupada agora? Eu preciso conversar com você.

- Conversar sobre o que? Não temos nada pra conversar.

- Sim, nós temos sim! De onde conhece Park Jong Seong?

- Porque quer saber? Achei que estivesse mais preocupado com a sua noiva!

- Eu só estava tentando agir normalmente! Você queria o que?

- Queria que ficasse do meu lado Jake! Queria que me defendesse! Queria que você fosse apenas meu!

- Mas eu sou seu Haewoon, eu sempre estarei ao seu lado!

- Não era o que parecia, ela me chamou de "uma qualquer", e o que você fez? Você não fez merda nenhuma!

- Haewoon entenda que eu ainda não posso contar que estamos namorando...

- Porque não pode Jake? Qual é o problema? Você tem vergonha de mim, é isso? Tem vergonha de eu não ser de uma família rica e ter muito dinheiro igual você? - perguntou Haewoon se fazendo de vítima, porque ela bem sabia que se duvidasse tinha mais dinheiro que o seu namorado, mas queria fazer cena para chamar sua atenção.

- Claro que não Haewoon, você sabe que eu nunca liguei pra isso, mas é que eu ainda estou esperando o momento certo. Espere só mais um pouco!

- Esperar até quando Jake? Até você se casar com aquela princesinha de merda?!

- Não fala assim dela! Ela só falou com você daquele jeito porque estava muito estressada, mas ela é uma boa pessoa.

-..... Está defendendo ela de novo... Se ela é tão legal deveria se casar com ela mesmo, afinal de contas vocês são dá mesma classe social, porque um garoto igual você namoraria uma garota igual eu né?

- Haewoon pare com isso, você sabe que eu te amo, vamos nos encontrar pessoalmente, onde você está?

- POR FAVOR ME AJUDE, ELA ESTÁ TENTANDO ME MATAR, POR.... - Haewoon rapidamente tampa a boca dele.

- O que foi isso? Tem alguém com você?

- Foi apenas a TV, eu estou assistindo um filme qualquer.... Podemos nos encontrar na praça que fica perto do meu trabalho.

- Ok, eu irei te esperar lá.

Haewoon desligou aliviada, e encarou o homem com um olhar intimidador.

- Seu idiota, se queria tanto morrer deveria ter falado logo! - disse apertando o gatilho e atirando em sua cabeça.

Sangue voou para todos os lados sujando sua roupa, trocou de roupa rapidamente e saiu do beco chamando um táxi indo em direção a praça. Chegando lá, Jake já a esperava, saiu do carro e foi ao encontro dele, o garoto a olhava com uma expressão séria e ela fazia o mesmo.

- Eu não sei porque você está agindo desse jeito.... - perguntou Jake cruzando os braços.

- É sério que você não sabe? - Perguntou Haewoon como se fosse óbvio.

- Eu apenas a defendi porque não queria que acontecesse uma briga entre vocês duas!

- Uma briga vindo de minha parte né?

- Haewoon...

- Jake você viu que foi ela que começou, porque está colocando a culpa em mim?!

- Isso não é importante agora, quero saber de onde você e Jay se conhecem.

- Nós somos apenas conhecidos não é nada demais.

- Ele te deu carona até o seu trabalho e ainda disse que você era namorada dele, me diga a verdade, está escondendo algo de mim?

- Jake.... - Haewoon é interrompida pelo seu celular que tocava em sua bolsa.

A garota se sentou no banco e abriu a bolsa a procura do mesmo, mas em um pequeno deslize acabou derrubando suas roupas no chão.... Às roupas que estavam sujas de sangue.

- O que é isso? - perguntou Jake pegando as roupas no chão. - Isso é...

- Não é nada! - disse ela pegando as roupas de sua mão e colocando de voltar na bolsa. - É apenas tinta, eu estou pintando meu quarto.

- Então porque tentou esconder elas de mim? - perguntou o garoto desconfiado.

- ... Eu preciso ir embora agora, a gente conversa depois - disse ela pegando sua bolsa e sai rapidamente da praça.

- Haewoon espera! Haewoon! - chamou Jake, mas a mesma já estava longe. - Ela está escondendo alguma coisa...

(...)

Sunoo tomava tranquilamente seu sorvete na cozinha, até Jay aparecer e jogar seu sorvete fora.

- Ya! Qual o seu problema? Ficou louco?

- Me diga Sunoo, Heeseung falou algo pra você sobre Seoyeon?

- Do que está falando?

- Vocês dois são próximos vivem de segredinhos, eu sei que você sabe de alguma coisa!

- Heeseung não me contou nada sobre Seoyeon, porque? Aconteceu alguma coisa?

- Eles dois fugiram....

- O que disse?! - perguntou o garoto incrédulo. - Eles fugiram? Juntos?

- Sim foi isso que você ouviu, eles dois fugiram juntos! - disse Jay estressado pensando no que fazer. - Aquele traidor do Heeseung, eu vou mata-lo!

- "Heeseung eu avisei pra você não se apaixonar por ela, mais que droga!" - pensou Sunoo preocupado. - O que irá fazer?

- Por enquanto não irei fazer nada, darei um tempo pra ele pensar na besteira que fez, talvez eu pense em perdoa-lo. Darei até amanhã pra ele aparecer, caso o contrário eu caçarei os dois!

Killer of Hire || Heeseung Onde histórias criam vida. Descubra agora