Heeseung e os outros saíram da casa de campo e seguiram caminho para Seoul, não sabiam o que aconteceria a partir de agora, mas fariam de tudo para salvar seus amigos e principalmente salvar sua mãe. O plano deles tinha 50% de chance de dá certo, mas seria o suficiente para acabar com Park Minyoung de uma vez por todas. Heeseung dirigia o carro enquanto todos estavam em silêncio, Haewoon estava morrendo de preocupação, ver Jake naquela situação e não poder fazer nada estava a enlouquecendo, ela se sentia culpada, começou a pensar que nunca deveria ter se relacionado com o garoto, talvez se tivesse evitado ele nada disso estaria acontecendo.
Seoyeon só pensava em Sunghoon e Ni-ki, ela se sentia a pessoa mais horrível do mundo por ter deixado o garoto sozinho quando fugiu com Heeseung, nunca se perdoaria se acontecesse alguma coisa fatal com eles.
Chegando no destino desejado, Heeseung estacionou o carro próximo a casa da família Park, já estava anoitecendo e o clima foi ficando mais pesado e tenso.
- Ok, estão prontos? - perguntou Heeseung.
- Não sei... E se dê tudo errado e acabamos falhando? - perguntou Sunoo preocupado.
- Vamos apenas seguir o plano, se seguimos do jeito que planejamos nada vai dá errado - disse Jay pegando sua arma.
- Fiquei sabendo que você tem uma boa mira - disse Haewoon entregando uma arma para Seoyeon. - Vamos ver se é verdade mesmo.
- Se dúvidar eu sou mais boa que você - disse Seoyeon com um leve sorriso pegando a arma.
Após todos saírem do carro, andaram até os fundos da casa e entraram discretamente, alguns seguranças estavam lá monitorando e reagiram quando os viram, Heeseung sem perder tempo a tirou neles com um silenciador e mais deles apareceram. Jay e Sunoo deram cobertura enquanto Heeseung, Seoyeon e Haewoon entraram na casa. Tudo estava escuro e silencioso, e evitaram fazer muito barulho.
- Precisamos saber onde eles estão - sussurrou Heeseung.
- Você sabe exatamente onde sua mãe poderia ter colocado eles? - sussurrou Haewoon.
- O Jay deve saber já que ele estava com ela - disse Seoyeon.
- Pelo visto ele não poderá vir agora - disse Haewoon olhando para fora. - Você não tem pelo menos uma ideia de algum cômodo da casa.
- Pense bem Seoyeon, algum lugar que Minyoung sempre ia com frequência - disse Heeseung.
- Eu acho que... - Seoyeon começou a pensar nos lugares pela casa que sua mãe sempre ia e ela pensou num lugar. - O porão! Ela sempre ia com frequência.
- Então só podem está lá! - disse Haewoon.
- Precisamos ir então!
- Aonde pensam que vão? - uma voz desconhecida surgi na cozinha.
- Sr. Siwon? - perguntou Seoyeon surpresa. - Porque está fazendo isso? Eu achei que estivesse do nosso lado!!
- Me desculpem, mas é ela quem manda - disse avançando em cima deles e Haewoon dá um soco em seu rosto.
- Eu cuido dele, vão procurar os outros!
- Tem certeza? - perguntou Seoyeon preocupada.
- Eu sou uma assassina profissional esqueceu? Já estou acostumada com isso, apenas vão logo!
- Vamos, ela sabe o que está fazendo - disse Heeseung e os dois saem rapidamente dali.
Heeseung atira nos dois seguranças que estavam na porta e entraram no porão logo em seguida, estava escuro e começaram a procurar pelo os outros.
- Sunghoon! Ni-ki! Jake! - chamou Seoyeon.
- Jungwon! Ni-ki! - Heeseung também chamava.
Logo as luzes são acesas e os dois são pegos de surpresa por Minyoung que estava sentada num sofá enquanto fumava um maço de cigarro, atrás dela todos os seus amigos estavam amarrados e com as bocas tampadas com vita. E Sung-Kyung a mãe de Heeseung, estava presa em uma cadeira com um saco preto em sua cabeça e um dos seguranças apontava uma arma para ela.
- Vocês acharam mesmo que seria tão fácil assim? - perguntou Minyoung achando graça. - Vocês são tão patéticos sabia?
- Solte eles agora! - disse Seoyeon.
- Se não o que? Vai matar sua própria mãe? - disse Minyoung rindo mais alto ainda. - Vocês não podem escapar de mim, apenas se rendam logo e parem com essa palhaçada toda. Apenas aceitem suas derrotas!
- Solte Sung-Kyung! - disse Heeseung.
- É muito engraçado saber que a mãe é uma policial e o filho um assassino, poderiam até fazer um filme sobre isso, daria uma história muito interessante. - disse se levantando e se aproximando dos dois. - Me entregue Seoyeon e eu pouparei sua mãe e seus amigos patetas.
- Eu nunca me entregarei a você! - disse Seoyeon cuspindo no rosto de Minyoung.
- Pois bem - disse Minyoung limpando seu rosto. - Se você não vier comigo, eu matarei todos eles inclusive Sung-Kyung!
- Se você encosta um dedo neles... - disse Heeseung apontando sua a arma para Seoyeon. - Eu finalmente irei terminar meu trabalho e vou matar sua querida filha!
- .... O que está fazendo? - Sussurrou Seoyeon surpresa. - Isso não fazia parte do plano...
- Você não teria coragem de fazer isso - disse Minyoung receosa. - Não teve coragem dês que foi contratado, porque teria agora?
- Isso é verdade, mas se for pra ser do jeito pior eu estou pronto pra isso - disse carregando a arma. - Você escolhe.
- Heeseung o que está fazendo? Eu também tenho uma arma e também posso te matar! - disse Seoyeon apontando sua arma pra ele.
- Sua arma não tem bala.
- O que?
- A Haewoon te entregou uma arma sem balas ao meu pedido.
- Porque está fazendo isso? Isso faz parte do plano? Vai mesmo me matar?!
- Minha mãe está em perigo, e eu cheguei a conclusão que pra acabar com Minyoung eu teria que acabar primeiro com a pessoa que ela mais precisa e ama.... E é você!
- .... Atire em mim então - disse Seoyeon com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Minyoung vendo a cena pegou a arma de seu segurança e apontou para Sung-Kyung.
- Se você atirar nela, eu matarei sua mãe! Abaixe essa arma agora!
- Abaixe a sua primeira!
- Ok... - disse Minyoung abaixando a arma. - Agora se afaste dela!
- Me desculpa por isso - disse Heeseung atirando no peito de Seoyeon sem hesitar.
A garota olhou para Heeseung pela última vez com seus olhos cheios de lágrimas, ela se sentia traída, nunca pensou que o garoto que tanto gostava teria coragem de lhe matar, confiou dele mais do que qualquer pessoa e no final levou o maior tombo de sua vida. O trabalho de Heeseung estava finalmente concluído, depois de meses ele finalmente tinha matado Park Seoyeon.
A garota que ele tanto amava, caiu no chão sem vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer of Hire || Heeseung
Hayran KurguLee Heeseung é um matador de aluguel cruel, que não tem piedade de ninguém, mas tudo isso muda quando ele conhece Park Seoyeon... Sua próxima vítima. 🏅 #1- Thriller 🏅 #1- Assassinato 🏅 #1- Heeseung 🏅 #1- Enhypen 🏅 #2- Thriller 🏅 #2- Enhyp...