Antoinette Topaz, 17 anos
14:28 da tarde- Toni? Te achei, finalmente. - Clifford entrou apressadamente no cômodo. Ele parecia diferente, usava chapéu mas deu para notar alguns fios de cabelo grisalhos saltando pra fora. - Preciso que assine esses documentos.
- Boa tarde, Clifford! Se for algo sobre a empresa; acho que são meus pais que deveriam assinar.
- Ah, Toni. Seus pais estão viajando. E você, se bem me lembro, é emancipada certo?
- Sou sim. - falei, pegando os papéis em mãos - irei assinar, mas o senhor deve confirmar esses documentos com eles depois. - Clifford concordou com a cabeça e logo após eu assinar; saiu da sala praticamente correndo.
2:45 da madrugada
Mas que porra de barulho é ess-
- Mãos para o alto, agora! De joelhos, Antoniette! Vamos porra, de joelhos! - polícias invadiram a minha casa, mandando a porta pelos ares e apontando armas em minha cabeça.
Mas que merda é essa!?
- O que está acontecendo!?? - falei apavorada ficando de joelhos.
Polícias me algemaram e me levaram para a viatura.
- Você está sendo presa por estelionato, falsificação e fraude.
No caminho a delegacia, completamente desesperada, pude ver os vizinhos e a família blossom presenciando toda aquela situação humilhante.
E então, finalmente entendi. Tudo ficou claro, Clifford Blossom armou pra mim.
(...)
5 anos depois, prisão.
Antoinette Topaz, 22 anosVocê deve estar se perguntando como tudo isso aconteceu tão rápido. Então, te explicarei a história de como Clifford Blossom fodeu minha vida.
A Empresa Topaz e a Empresa Blossom tinham uma parceria de anos. Duas grandes e conhecidas empresas.
Usando isso ao favor de ambas e também da comunidade, as duas empresas decidiram organizar um grande evento beneficente que teria o objetivo de arrecadar dinheiro para a caridade.
Depois do evento ter sido um grande sucesso e ter rendido muito dinheiro, meus pais saíram em uma viagem para comemorar.
A partir dai que a bomba caiu em minhas costas. Clifford roubou todo o dinheiro arrecadado usando meu nome.
Mal sabia eu que ao assinar aqueles documentos, estaria selando meu destino pra sempre.
Ainda lembro como se fosse ontem dos olhares dos Blossom's ao me verem indo pro inferno.
Flashback on
Enquanto olhava pela janela da viatura, vi os Blossom's reunidos em frente a grande mansão.
A doce jovem Cheryl me olhava com seus olhos assustados e confusos.
Seu pai, o desgraçado Clifford, fingia estar confuso com tudo aquilo. Ao seu lado Penélope, uma mulher de má índole e Jason, o jay-jay, meu amigo de infância. Chorei ao vê-lo.
Flashback off
Jason trouxe Cheryl todos os anos para me visitar. Passávamos a tarde conversando sobre o que faríamos assim que eu saísse do xilindró.
Mas isso mudou. A última visita de Cheryl foi há dois anos, no seu aniversário de 18 anos. Desde então, nunca mais tive notícias dela e nem de Jason.
E para deixar claro; eu não os odeio, na verdade, eu sinto pena deles.
Mas se eu precisar usar Cheryl (o ponto fraco de Clifford) para vingar a família Topaz, eu a usarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercompany Corruption - Choni
Fanfic"Antoinette Topaz é presa após aplicar golpe na empresa da própria família. Seus pais e o dinheiro ainda estão desaparecidos." Chocante não é mesmo? Mas a história não é bem assim, na verdade, Toni foi vítima de um golpe de Clifford Blossom. Depo...