Acordei no outro dia ou quem sabe até mais tarde afinal eu não tinha ideia a que horas eu tinha ido dormir naquela noite, talvez fosse a bebida ou as drogas quem sabe até mesmo a junção dos dois, a única coisa que sei e que o álcool e o gosto forte do meu bom e calmante tabaco ainda estava muito presente na minha boca, mais aquilo não era o mais importante, acho que o que mais importa nesse momento é ir até a droga de cozinha pegar um comprimido de aspirina para ver se acaba com essa dor de cabeça constante e aguda que insiste e tira o pouco do meu sossego e a minha quase inexistente paciência, eu não sou assim sempre, acredite, eu sou bem legal as vezes , mais como diz a minha filha adulta com temperamento de adolescente e que eu insisto em continua a tratar como um neném, depende muito do humor, se meu humor estiver bem, eu estou bem, agora se meu humor estiver ruim, eu estou ruim.
Sair do quarto ignorando a dor de cabeça, quando eu passei pela sala para minha surpresa ou nem tanta minha querida filha adulta mas nem tanto estava deitado no chão da sala toda descabelada com um litro do meu melhor whisky do mundo mas não é nada que já não tenha acontecido outras vezes e claro Jack estava no sofá completamente descabelado com fio de baba seca no canto da boca e com uma bela mulher deitada em seu peito enfim nada de novo não é como se fosse a primeira mulher que o Jack trouxesse para casa.
Como um belo pai responsável nessa situação ou melhor se fazer é acordá-los talvez fazer um escândalo quem sabe até mesmo levar a Lily Rose para o quarto quem sabe pedir ao Jack para levá-la mas o que posso dizer mesmo sendo pai sou tão responsável quanto eles olha só para mim estou em pé em uma sala com três adolescentes aos meus olhos esparramados por minha sala com a aparência que bebeu para c******, mas o que posso dizer provavelmente eu bebi tanto quanto eles enfim mais responsável dos pais, ao menos espero que álcool seja a única coisa que eles tenham consumido na noite anterior afinal mesmo sendo jovem espero que inteligência seja algo que eles tenham.
De qualquer forma os deixei onde eles estavam nunca fui um pai chato ou controlador e não vou começar a ser agora, ambos são grandes e já estam na maioridade, sabe muito bem o que fazem.
Fui em direção da cozinha procurar a caixa de primeiros socorros onde provavelmente estava a aspirina, E como eu disse estava lá, peguei um comprimido e logo o tomei com um pouco de água, ao terminar passei pela sala indo em direção ao meu quarto, entrei no mesmo e fui em direção ao banheiro afinal eu precisava escovar os dentes,e tomar um bom e demorado banho, coloquei um pouco de pasta na escova e comecei escovar meus dentes, mais parei quando vi que tinha alguém se despindo dentro do box ótimo era só o que me faltava ignoro a situação e apenas termino de escovar meus dentes, ao terminar guardo novamente a escova de dente e volto para meu quarto para esperar sei lá quem sair da porra do meu chuveiro, não que eu me importe em ter alguém aq, muito pelo contrário afinal mesmo sendo meu banheiro particular acredito que a pessoa tenha noção que normalmente esse é um banheiro que as visitas não usam, afinal tirando o meu tem mais 4 banheiro aqui em casa, ela poderia ter usado o de visita ou quem sabe o das crianças, mais sair da sala que e onde eu imagino que ela estivesse entrar no meu quarto ir ao meu chuveiro, para começar, onde ela estava quando eu sair do quarto, porque obviamente essa pessoa não estava junto as outras, mais isso e algo que eu com certeza vou descobrir quando sei lá quem sair do meu banheiro.
Eu peguei meus óculos e comecei a ler um livro qualquer que Vanessa me deu de presente no último Natal, e que prometi a ela que iria ler, bom, eu não falei quando terminaria, e Nei ela estipulou um tempo para mim terminar, então tudo no seu tempo, não estou dizendo que não gosto de ler ou algo do tipo muito pelo contrário sou um grande amante da leitura, mais o livro que minha querida ex mulher e mãe dos meu filhos me deu e extraordinariamente entediante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒥ℴ𝒽𝓃𝓃𝓎 𝒟ℯ𝓅𝓅 ℰ𝓂 𝒰𝓂 𝒫𝒶𝓇 𝒬𝓊𝒶𝓈ℯ ℐ𝒹ℯ𝒶𝓁
Romancepolêmicas escândalos viam a décadas cercando a vida do ator, nada muito extraordinário alguns escândalos com drogas ,términos não muito amigáveis, contratos cancelados ,nada muito fora do cotidiano para um ator de tamanha escalão como ele afinal es...