#3

83 6 13
                                    

_JHONNY DEPP

Um pouco temperamental e irracional, uma garota que lembra muito bem a mim na idade dela, acho que eu costumava ser ainda mais irracional, temperamental e insano que ela em algumas coisas , obviamente maturidade não era muito meu foco por isso digo que me tornar pai foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida e de certa forma foi o que trouxe meus pés para o chão, quando Lily Rose nasceu seus pequenos sorrisos e sua pequena existência me fez esquecer uma parte de mim, que eu não sinto falta, com ela eu adquirir muita responsabilidade eu fiquei obcecado em ser um bom pai e por um tempo um bom companheiro para a mãe dela e de Jack, ser um bom ator e um bom ídolo que esqueci de algumas coisas que eu julgava ser essencial antes de construir minha família, hoje meus filhos estão adultos, e eu não sei o que fazer o com o restante da minha vida , alguns amigos meus já estão em casas de repouso, talvez eu devesse entra em alguma, não sei, bingo, dominó , baralho e um cigarro ou dois escondido das enfermeiras...

Saio do meu quarto e vou em direção a sala , Lily rosé está sentada no sofá mechendo no celular, mas Jake e a garota que estava com ele não estavam lá

___onde estão as outras crianças amor?

___sn foi para casa e Jake foi levar Caroline na casa dela.....___ a mesma diz ainda olhando no celular.

___porque deixou a garota dormir no meu quarto? E na minha cama! ___ pergunto tentando mostrar indignação

___porque não?___ ela falou finalmente tirando os outros do aparelho telefônico.

___voce já e grande o suficiente para fazer esse tipo de joguinho Lily!

___ Eu estava bêbada, assim como ela, e sinceramente pai, ela e uma boa menina, ela as vezes e até mesmo mas responsável que pessoas que são bem mas velhas que ela.... Tipo o senhor

___ não estou duvidando da responsabilidade da garota eu só não quero que isso aconteça novamente, somos uma família só que isso não te dá direito de se meter assim na minha vida amorosa....

___ sinceramente você vai acabar ficando para avô, um avô alcoólatra e solteirão.

A mesma falou em um ar levemente irônico mas consegui perceber sua preocupação, mesmo que quase inexistente , afinal minha preciosa filha com o tempo começou perder aos poucos a esperança em seu velho pai, afinal quando eu cheguei a alimenta a esperança que eu não ficaria mas sozinho, eu fiz perder a esperança em bem pouco tempo.

____bom, minha esperança e como a sua filha, a única diferença e que se depender de você Nei avô eu vou ser ..

Digo dando altas gargalhadas enguato Lily Rose me acompanhava afinal isso e algo que não apenas eu penso, más sim Lily Rose também.

Tomei café da manhã com Lily apenas café e apenas com ela afinal estávamos ambos de ressaca e por algum motivo que eu resolvin não pergunta Jack não volto depois de deixar a garota em casa essa manhã, ele apenas mandou-me uma curta messagem dizendo que iria diretamente para a casa da mãe e por mim ok, depois do café eu levei Lily ate o apartamento de Vanessa e voltei para casa ... sentei-me no sofá e pensei... pensei e pensei novamente, em coisas engraçadas, em coisas fúteis em papéis nós quais penso em talvez aceita nessa Nova e moderna versão do cinema, na qual estou especialmente achando exitante, quando comecei a atuar as coisas não eram tão tecnológicas como são hoje em dia e e simplesmente excitante poder ver cada nova coisa criada e pode presencia e principalmente participar deixa tudo cada vez melhor.

Tomo uma xícara de café bem quente enguato leio uma parte já criada do roteiro de Piratas do Caribe 6 e até agora acredito que esse vai ser um dos melhores da franquia mal posso esperar para o começo das gravações,e para o desfecho no meu querido Jack, não sei ao certo o que eu quero para ele , mas de uma coisa eu sei, seu final será surpreendente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 𝒥ℴ𝒽𝓃𝓃𝓎 𝒟ℯ𝓅𝓅 ℰ𝓂 𝒰𝓂 𝒫𝒶𝓇 𝒬𝓊𝒶𝓈ℯ ℐ𝒹ℯ𝒶𝓁Onde histórias criam vida. Descubra agora