Beleza sem Igual - Capítulo 21

25 5 0
                                    


Web novela
Faixa das nove
Autor: Adriano Albuquerque

[NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS]

/No capítulo anterior./

BIANCA: Dona Neide?

/Bianca corre abrir o portão./

NEIDE: Bianca, a quanto tempo.
BIANCA: Neide... Eu sinto muito.

/As duas se abraçam e Neide começa a chorar./

FRANÇA /CIDADE DE BORDÉUS – BORDEAUX/ - NOITE

----

ATENDENTE: Olá bom dia senhorita Lara. Fiquei a esperando.
LARA: Bom dia fiquei meio desesperada em procurar alguém que fale em português.
ATENDENTE: Na nossa clínica já somos preparados para isso, será um prazer em atendê-la. Pois então o que a senhorita deseja?
LARA: Eu quero mudar o meu rosto.
ATENDENTE: Então você quer mudar o seu rosto totalmente.
LARA: Sim!
ATENDENTE: Sabe que isso é um processo complicado né. Acredito que terão que ser feito várias cirurgias, porém possa ser que não.
LARA: Isso não me importa! Pago o que for preciso.

/A atendente olha para a cara de Lara e sorri./

/Fique agora com o capítulo de hoje./

Cena 01 (Casa|Tarde)

BIANCA: Sente-se Neide, oi tudo bem. Prazer me chamo Bianca, esse é meu namorado Tácio.

MARLON: Prazer, eu vim trazer a Neide. Ela pediu tanto para vim vê-la.

NEIDE: Eu vi a cara daquela bandida na televisão.

BIANCA: É inacreditável Neide.

NEIDE: Pra mim não. Eu sabia que ela não prestava. Desde que a vi pela primeira vez, eu já sabia. Quando Lara se casou com Kevin, eu a peguei dizendo que iria dar um golpe nele.

FLASHBACK (INÍCIO)

LARA (SORRINDO): Eu não acredito que estou aqui. Meu Deus foi tão rápido! Isso prova o quanto Kevin é vulnerável. Vai ser facinho dar a volta por cima dele.

NEIDE: Que coisa né Lara.

/Lara se vira e vê Neide./

NEIDE: Eu sabia que meus pressentimentos contra você era real.

FLASHBACK (TÉRMINO)

NEIDE: Eu sabia que tinha o dedo dela, eu sabia! Quando o Kevin adoeceu, ela ao menos quis leva-lo a um médico. Ele coitadinho, amava tanto ela que estava cego.

/Neide chora ao lembrar-se de Kevin./

TÁCIO: Eu sinto muito Neide por isso, eu e o Kevin éramos amigos. Ele faz muita falta pra todos nos. E pode ter certeza, aquela pilantra vai para a cadeia!

A NOITE CHEGA EM SÃO PAULO.

Cena 02 (Casa|Sala)

LUCINDA: Meu filho.

DAVI: Oi vó?

LUCINDA: Adivinha que está vindo pra cá.

DAVI: Quem vó?

LUCINDA: A sua prima Mariana.

/Davi parece não gostar muito./

DAVI: Sério isso vó?

LUCINDA: Sim, ela ficará por um tempo aqui com a gente.

DAVI: Ah vó não sei, a senhora sabe que não gosto dela. E que ela nem minha prima é.

LUCINDA (BRAVA): Não é de sangue, mas não deixa de ser sua prima!! E você não gosta dela só porque tiveram um namorico besta.

DAVI: Não sei vó, não quero mais falar disso. Vou pro meu quarto ta bom.

Beleza Sem IgualOnde histórias criam vida. Descubra agora