Boa leitura!
❛━━━━━・❪ •*🍎*• ❫・━━━━━❜
O primeiro instinto de Jimin foi querer pular nos braços do alfa e se embebedar no cheiro forte de chocolate amargo dos feromônios dele, mas juntou toda a força existente em seu ser para se manter imovél.
Durante esses três anos, não teve sequer uma noite que o ômega não tenha sonhado com Jungkook o encontrando e dizendo que se arrependia amargamente por tê-lo deixado. Era a maneira distorcida que seu lobo achou para manter as esperanças de Jimin. E por alguns instantes ele realmente achou que aquela cena aconteceria, até ver o pânico escancarado nos olhos do alfa lupús.
Se Jimin teve a esperança de que Jungkook veio a Choco&Menta atrás dele, esta não durou sequer cinco segundos.
— Está tudo bem, Senhor Park? — Soobin perguntou desconfortável com o clima estranho que se formou.
— Está, tudo em ordem. — O ômega respondeu sem desviar os olhos de Jungkook, que também o encarava de volta.— Obrigado por atender o... senhor Jeon, mas daqui eu assumo, Soobin, pode voltar a seus afazeres lá embaixo.
— Okay...
O rapaz mesmo estranhando a situação e o jeito sério que geralmente o risonho Jimin estava, não disse nada e desceu para a cozinha, mas não antes de dar um tchauzinho para o cliente alfa.
Jungkook devolveu o aceno ao menino, e quando voltou a buscar a imagem do ômega o encontrou já adentrava o escritório em silêncio, sem lhe dirigir a palavra.
Jimin não iria cometer o mesmo erro de sair falando sem freios e impor coisas ao alfa, da última vez deu mais do que errado, então ficaria quietinho para ver como Jungkook reagiria ao reencontro deles sem pressão sob ele.
No fundo, o loiro tinha o coração apertado com a possibilidade dele só ir embora de novo, mas sabia que se queria ter algo com Jungkook deveria tomar passos de formiga, com apenas completos estranhos que estavam se conhecendo e deixar de lado por enquanto os uivos necessitados de seu lobo interno.
O alfa pensou seriamente se era uma boa ideia entrar naquela sala e ficar a sós com o ômega, dois minutos mais tarde concluiu que não mas que seria muito pior se voltasse a se fugisse novamente. Só de pensar nessa possibilidade sua cabeça martelada com dor, era sua parte animal o lembrando a qualidade precária de vida que tinha sem seu destinado por perto.Geralmente, os lupinos só passam a necessitar de outro a partir da marca, seja com ligação de almas ou não, mas aqueles que tinham um imprinting não podiam fugir de seus lobos internos, pois a partir do momento em que acham sua outra metade clamam por ela e rejeitam qualquer outro possível parceiro, principalmente no cio. É um detalhe que só causa um certo incomoda ao receptáculo, a menos que você seja um lupús.
Quando se é um lupús, a ligação de almas não apenas faz com que seu lobo uive chamando seu destinado, mas o lupino se torna realmente dependente e necessitado do outro, mesmo sem a marca.
O mês em que Jungkook encontrou Jimin e o abandonou logo em seguida foi o pior de toda a vida do alfa.
Sua parte animal ficou tão transtornada por estar longe de sua metade que levou o apartamento milionário de Jungkook ao chão, quebrou tudo o que tinha que quebrar lá dentro, tudo isso pois antes de ser dominado pelo lobo irado de ódio, Jeon ordenou aos seguranças que não o deixasse de maneira nenhuma sair de casa porque sabia que iria atrás de Jimin.
Isso se seguiu durante todo o mês até que finalmente seu médico conseguiu um supressor com a dosagem certa para controlar sua parte animal e a deixar enfraquecida, assim enfim o alfa voltou a ter sua vida normal e pode embarcar para os Estados Unidos ter a vida que sempre sonhou. Mas apesar de fraco por causa das drogas seu lobo nunca deixou de fazer Jungkook pensar em Jimin, seja com as dores de cabeça sempre que Taehyung se aproximava demais ou os pensamentos inoportunos as três horas da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu (não) escolhi te amar! ¸.* JIKOOK
Fanfiction"Não acredito que os Lobos estão fazendo isso comigo!" Foi isso que Jungkook pensou quando percebeu que aquele ômega desconhecido sentado ao seu lado no trem fantasma era sua alma gêmea e tinha feito seu lobo interior despertar sedento por ele. O qu...