Ainda no mesmo dias so que as 4 da tarde, Davi ainda dormia no sofá, Ana e Biel vendo tv no quarto de casal, Biel sente vontade de ir no banheiro.
🏵️Ana on🏵️
Ana: bem o Davi ainda não acordou, ele não gosta que os outros mexe na mochila dele, quer ir ver oque tem comigo?
Biel: hum hum, mais primeiro vou no bainheiro, ME ESPERA
Ana: Ok...
*biel vai no bainheiro*
Ana: Esperar que eu não vou, quero saber oque ele esconde lá, o Biel vai demorar mesmo então depois eu volto
*Narrador on*
Ana vai até o quarto infantil e o Biel sai do banheiro, ele vai é ve a Ana entrando e entra junto
⭐Biel on⭐
Ana estava entrando no quarto 'infantil" como eles falam, eu entrei junto, vimos a mochila do Davi, abrimos ela e vimos, roupas, escova de dentes e um caderno de desenho, decidimos ver os desenhor dele, eram animais humanizados, eram furries, decodimos botar de volta mais vimos algo ao fundo da mochila, pegamos e era uma chupeta do tamanho que cabia nele ainda, não entendemos porque ele tava com isso.
Biel: porque ele ta com isso na mochila?
Ana: como eu vou saber??
Biel: bem... que tal brincarmos com ele?
Ana: como assim?
Biel: bora botar na boca dele
Ana: talvez... Vamos
-narrador-
Biel e Ana descem as escadas, Davi ainda ta dormindo, eles pegam a chupeta e botam na boca dele sem acordar ele.
🏵️Ana🏵️
Ana: AI QUE FOFO *cora so um pouco por causa da fofura*
Biel: levanta ele pelo braço e eu pelas pernas, não pergunta para onde.
Ana: ok...
eu e o Biel levamos o Davi para o quarto infantil e botamos ele num berço que ele cabia por algum motivo, ele ainda dormia isso e incrivel... Biel disse que ia na farmácia e eu não entendi até que ele voltou com um remedio e um pacote de fralda, O Biel tirou as roupas do Davi da mochila e deixou fraldas e uma roupa bem infantil no lugar.
-salto temporal-
*Narrador on*
Davi acorda e sente vontade de mijar e era umas 5 manhã ele sem notar myito desceu do berço e foi para o bainheiro, ele decidiu tomar banho, quando terminou, ele sem precisar falar não notou a chupeta, foi pegar uma roupa nova mais viu as roupas infantis e as fraldas, foi bater na porta do Biel e da Ana, eles não abriram, ele desistiu e botou a fralda e uma roupa bem infantil, ele notou que ele tinha dormido num berço, ele nem ligou, e voltou a dormir.
valeu por ler até mais
antes de ir, não tem os desenhos? então eu realmente desenho isso, e se essa revista bater 35 visualizações eu faço uma Historia que se passa nessa linha do tempo, so que ao inves de ser abdl e acharem a chupeta, eles decidem ajudar ele a ser furry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Davi
FanficUm garoto de 14 anos, um pouco pequeno que tem alguns segredos escondidos e outros esquecidos... se pular isso ele e bem "Normal" se puder falar assim. Obs: essa historia se passa num local proximo ao local de uma das historias de @Bear_Little e @Ne...