Ele estava nervoso. Não conseguia parar de tremer... Já haviam se passado dois anos desde que Arthit e Kongpob se tornaram um casal; o mais velho agora estava assumindo seu lugar de direito na empresa do pai e dando um descanso para o Sr. Rojnapat e embora Kerkkrai ainda tivesse que esperar mais alguns anos para para a graduação de Kongpob ele não se importou na verdade ele estava muito feliz desde que seu filho seguiu Arthit que lhe auxiliou em seu primeiro ano na engenharia e quando terminasse ia fazer um intercambio de dois anos na China. Ambos os casais de pais queriam adiar a data do casamento para a volta do moreno o que Arthit foi firmemente contra e não aceitou.
Então aqui estava ele... Em seus plenos 19 anos se olhando na frente do espelho com sua mãe e sua sogra brigando sobre qual arranjo de flor ficaria bem no bolso de seu terno escuro enquanto Gift carregava consigo um pequeno ramo de tulipas vermelhas e lírios brancos já Minnie apenas observava silenciosa encostada na parede já que fora puxada até lá pela irmã mais velha. Se ele fosse franco consigo mesmo confessaria que não estava prestando a menor atenção às mulheres na sala, sua mente vagava para o quarto ao lado onde seu futuro marido estava. O jovem não conseguia controlar o coração que batia rapidamente. Então era assim que era se sentir feliz no casamento? Kongpob já havia ido em vários antes e as vezes se questionava devido a sua situação se aquelas pessoas de fato se casavam por amor, mas agora que era sua vez até se arriscava a dizer que sim a maioria dos casamentos que presenciou de fato havia aquela chama forte. Isso o fez sorrir atraindo a atenção das mulheres para ele:
- O que há com esse sorriso? _Arwena perguntou de forma maliciosa.
-O que? _ ele encarou as mulheres e pigarreou _ Eu só estava pensando...
-Em um certo alguém que está no quarto ao lado?
-Mâe! Para com isso só estou nervoso...
-Isso é normal... _ Gift entrou na conversa tendo ela se casado alguns anos atrás e passado pelo mesmo com a diferença de que seu casamento seguiu a tradição budista devido a familia de seu marido _ Apenas se assegure de ser um bom marido e arrume um primo para Phan, ela não para de falar sobre isso é serio!
Kongpob sorriu para irmã mais velha. Ele havia ficado feliz quando ela começou a aceitar esta união de verdade depois de ver que ambos realmente estavam apaixonados e não era somente questão de negócios e até mesmo o incentivava em algumas coisas. Ele queria que fosse o mesmo com Minnie, embora a garota não fizesse escândalos ela sempre soltava uns comentários aqui e ali e ele se forçava a não pensar, mas a verdade é que tinha medo dela fazer algo nesse dia. Vendo uma certa preocupação em seus olhos Arwena o puxou para um abraço rápido dizendo:
- Não se preocupe querido esta tudo sob controle, certo Minnie? _ ela lançou um olhar feio para a garota mais nova que soltou um "Tisc" alto.
- Claro como você quiser que seja... _ Minnie respondeu deixando o quarto.
É claro que ela tentaria algo! Pensar que não seria até inacreditável, mas ao invés de gritar em publico como faria antes ela apenas fez o que devia ter feito antes quando teve a oportunidade. Sem que fosse notada se esgueirou para o quarto ao lado onde Arthit terminava de arrumar o seu terno claro e sorrir para o espelho timidamente.
Arthit se olhava diante do espelho pensando em como estava feliz. Ele não conseguia acreditar que depois de tanto tempo finalmente conseguira o amor de Kongpob. Ele consegue se lembrar que depois do jantar de noivado ele até tentava se aproximar mais do outro, mas sempre tinha impedimentos. Isso não impediu que ambos ficassem amigos e tivessem certo cuidado um com outro... Só que ele também sabia que todo esse cuidado era normal do moreno. Ele sorriu ainda mais ao lembrar do dia dos namorados que marcou o começo de seu relacionamento serio... Os dias de universidade quando Kongpob se juntou a ele no Campus e como o jovem não tinha vergonha de estar com ele ou dar as mãos em publico o tratou como sempre quis... Estava pronto pra esse passo e nada o faria desistir agora... Seus pensamentos foram interrompidos quando ouviu o barulho da porta bater e viu o reflexo de Minnie no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Diga A Verdade
FanfictionAos 17 anos Kongpob se encontra em um noivado arranjado por seus pais desde antes do nascimento. O único problema era que sua "noiva" era na verdade um homem. Mesmo que não se importasse tanto ele ainda era muito jovem pra decidir o que queria além...