sementes de limão

3.4K 176 30
                                    

  não são headcanons, mas é um imagine.
ficou bem ruim e repetitivo, nunca tentei escrever por essa perspectiva antes, mas ta ai.
tentem aproveitar enquanto eu não apago.

P.S: o título vem de um costume que aprendi com minha mãe, de chamar pensamentos ruins de sementes de limão, pq apesar de super amargos, são desintoxincantes. a história não tem a ver com sementes de limão mesmo, mas vou usar esse mesmo título e ideia pra outro imagine. é q não consigo pensar em título bom relacionado a história, foi mal.

recomendo playlist lenta e depressiva.

  irritado, triste, cansado, era assim que ele se sentia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  irritado, triste, cansado, era assim que ele se sentia. com vontade de arrancar os cabelos, não sabia como lidar com a frustração. a dor no peito, que sempre esteve lá, naquele momento estava insuportável feito a morte.
  Katsuki nunca soube lidar com a sensação assustadora que constantemente o fazia questionar seu valor, que nos últimos tempos havia sumido, mas voltou subitamente naquela tarde, como se estivesse pronta para matá-lo.

“ é claro que não seria eu, idiota que eu fui por achar isso”

  ele deitou na grama e respirou fundo para segurar as lágrimas. ele tampou os ouvidos - porque tão alto? - caindo em pensamentos profundos, e bobos de acordo com seu próprio julgamento.

  ele se virou olhando as estrelas, se tornou um pequeno hábito dele desde que você disse  que o acalmaria.
ele olhava para as estrelas mais brilhantes, ele gostava delas, elas se destacam exatamente como você. pensando sobre seus pequenos sorrisos desajeitados quando recebia um elogio, seus suspiros longos nos finais de tarde, seus olhos arregalados segurando o choro por uma idiotice qualquer, como um livro ou um filme. talvez fosse isso, isso que o encantava. esses detalhes bobos, que tornavam você, a unica idiota que ele conseguiu admitir ser minimamente suportavel.
mas ele não podia deixar de pensar que talvez, ele não fosse suportável pra você. talvez você estudasse com ele porque os outros estavam ocupados, ou quem sabe você só aceitou sair com ele aquela vez porque não queria magoá-lo. afinal, por que ele? ele te acha a melhor, você poderia ter qualquer um, o melhor. 

  e foi isso que ele viu hoje, ou pelo menos jurou ter visto. passeando pelo parque, pensando em comprar aquela pelúcia estranha que você não conseguiu pegar na máquina de garras, você estava lá, tão incrivelmente linda e sorridente, feliz de um jeito que ele nunca viu, junto aquele garoto. quem ele era, como se parecia, não importava, ele sequer notou. Katsuki nem precisou olhá - lo para pensar em como ele era mais bonito, divertido e incrível que ele mesmo. ele só correu de lá, sentindo cada passo afundando no chão como areia movediça.

  lutando contra as lágrimas, não suportou mais, quando bateu os olhos na sua estrela favorita. pequena e sem graça, por alguns instantes, o fez pensar que ele poderia ser como aquela estrela. afinal, se você gostava daquela estrela ridícula em meio as grandes constelações, poderia gostar escolhê-lo também, certo?

- o que está fazendo ai idiota? parece um louco chorando deitado na grama

ele sentiu o coração batendo na garganta, queria chorar até que seus olhos saíssem para fora. ela estava lá, olhando o quão patético ele parecia.

- não tem ninguém melhor pra incomodar não? - voz falha e profunda, qualquer um poderia sentir aquele aperto na garganta só de ouvir aquilo.

oh. você já sabe o que houve com ele. pequeno garoto inseguro. nunca vai perceber o quão incrível é. você se sentiu mal por vê-lo assim, mas só assim pra descobrir o que ele sentia por você. coração mole e espírito fraco, é isso que ele é de verdade, isso que você ama.

- não, já incomodei muito meu irmão hoje. acho que só sobrou você agora -

  você quis rir ao ver aqueles sofridos olhos vermelhos se arregalarem e ficarem redondos por alguns segundos. ele não pode acreditar no que acabou de ouvir.

- sabe, se você quisesse saber mais sobre mim, já saberia disso.

  ele focou no céu, pensando no que ouviu. sentiu ela se deitando ao seu lado. só saiu de seus pensamentos, quando ela apontou para aquela maldita estrela.

- o que tem de legal nela? ela é ridícula

- você pode não gostar dela, mas ela é a melhor pra mim. constelações são legais, mas muitas pessoas já olham para elas. olhe só pra ela, aquela pequena estrela se esforçando pra brilhar junto as outras. ela é linda. como não amá-la?

  ele se sentiu estranhamente aliviado. maldita garota, porque o aliviava da dor que ela mesma causava? de tudo que ele sabia talvez nunca descobrisse o porquê daquilo, e naquele momento não quis perguntar.

  ficaram os dois deitados, observando as estrelas em silêncio. 

🄱🄰🄺🅄🄶🄾🅄 🄷🄴🄰🄳🄲🄰🄽🄾🄽🅂Onde histórias criam vida. Descubra agora