Billie Eilish morava no Rio de Janeiro, no morro enfavelado de Copacabana.
Parou de estudar aos 16 anos e foi para as drogas.Ela morava no bairro da Cocada Preta, e era conheçida por aqueles arredores de Novinha do grau.Ela era ótima em empinar motos e dançar funk e era formada em rebolar.Era ela que mandava naquela porra toda.
Hoje ela tem 20 anos, e está melhor do que nunca!BARRACO DE BILLIE
BILLIE - Quero que voce me traga a grana!
CAPANGA - Pode deixar chefa!
BILLIE - Eu confio em você! É um dos melhores traficantes daqui.
CAPANGA - Obrigado chefa!
BILLIE - Ande logo, o que você está esperando!
CAPANGA - Agora mesmo!
BILLIE - Ah são todos inúteis!
Ei você aí me traga uma cerveja bem geladinha!CAPANGA 2 - Imediatamente senhora!
BILLIE - Seja breve!
CAPANGA 2 - Aqui! Senhora.
BILLIE - Bom mesmo! agora, coloque um Funkão no som!
*música*
"A novinha do grau, vai descendo no meu pau!"BILLIE - AH, como eu amo esse funk, que foi feito especialmente pra mim!
Agora vou treinar meu rebolado, porque tenho que competir com outra garotas no baile funk que vai ter! Mesmo que elas não tenham a menor chance, pois sou a melhor no quadradinho, além disso sei todas as dançinhas do tik tok!CAPANGA 3 - Senhorita Eilish! Sua machonha da tarde!
BILLIE - Obrigado querido!
Billie enche o cú de maconha e fica noiada.
BILLIE - AH! Quero rebolar minha raba! Você ai, veja se tem baile funk hoje!
CAPANGA 2 - Agora mesmo senhorita!
.....Aqui diz que as 8:00 começa um baile funk em uma boate lá embaixo do morro.BILLIE - AAAAA! que delícia, vou me arrumar agora!
Billie veste um chortinho, que quase aparece a berada do cú, põe um topinho e um tênis nike falsificado da shoppe.Podemos dizer que ele está pronta!
BILLIE - Estou pronta! Motorista vamos.
MOTORISTA - Agora mesmo! Senhorita do grau.
BAILE FUNK
BILLIE - Chegamos! Estou doida pra rebolar até o chão e ficar doidassa!
O motorista abre a porta do carro e Billie sai toda linda, todos os machos da festa engordaram o olho pra cima dela.
BILLIE - Boa noite! Vou querer um drink!
ATENDENTE - Claro! Aqui está.
BILLIE - Agora deu fome, acho que também vou querer uma coxinha!
ATENDENTE - Aqui está!
BILLIE - Obrigada!
Billie da uma mordida na coxinha, e dentro dela estava tudo verde e tinha uma larva.
BILLIE - Mas que porr* é essa?
pergunta billie cuspindo tudo no chão.
BILLIE - Tem uma larva na minha coxinha, e olha isso tá verde! Parece coxinha de Mato!
Todo o baile para pra ver o que aconteceu.
ATENDENTE - Calma senhora! É coxinha de frango!
BILLIE - COXINHA DE CARNE DE CÚ ISSO, SÓ PODE!
ATENDENTE - Calma moça! Não precisa gritar!
BILLIE - EU GRITO MESMO!
Olha isso pessoal! Essa boate vende comida estragada, e além disso tem larva!Todos ficam chocados com a descoberta de billie, mas continuam a festa!
BILLIE - Quem fez essa praga de coxinha?
Logo saiu uma mulher bem alta e fortona da cozinha e disse:
MULHER - Fui eu porque?
BILLIE - Enfia essa merda, no cú.
Depois de dizer isso billie joga a coxinha na cara da mulher, e o verme que estava na coxinha cai dentro da boca dela, e ela engole.
MULHER - VAGABUNDA! AGORA VOCÊ VAI VER!
BILLIE - Pode vir DESGRAÇADA!
A mulher pula em cima do balcão e voa em billie.
BILLIE - Toma um murro na costela!
MULHER - AHHH, vou partir essa sua BUCETINHA DE GRILO AO MEIO.
e dá uma voadora em billie, que voa em cima das mesas quebrando tudo!
TODO MUNDO - briga! Briga! Briga!
Depois disso, billie se levanta e dá um chute bem no queixo da mulher que cai em cima do balcão.
MULHER - VACA! vou te matar!
A mulher se levanta e vai pra cima de billie, tenta dar um soco e erra.
Billie puxa o cabelo dela, e sai a peruca inteira.MULHER - AAAAAH, meu cabelo!
BILLIE - KKKKKKKKK, será que essa sua BUCETINHA MURCHA É CARECA TAMBÉM?
Depois disso a mulher parte pra cima de billie, e tenta dar um golpe.Mas como billie era muito rapida ela tira sua metralhadora do bolso e mete bala na mulher, que cai no chão dura e morta.
Todos começam a correr desesperados.BILLIE - Perdeu! GALINHA.
a polícia chega no local.
BILLIE - VISH, FUDEU!
Billie sai correndo atras de seu motorista, o encontra e entra com ele no carro.
BILLIE - VAI ACELERA, ACELERA!
Ele acelera e eles voltam para casa.
BARRACO DE BILLIE
BILLIE - finalmente em casa! Pensei que ia ser pega naquela boate.
Ainda bem que ganhei daquela VADIA! Ela provou do meu veneno.CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Peituda Da Favela
FanfictionBillie já estava embrazadona, depois de cheirar umas pedra e resolveu ir no baile funk. ATENÇÃO ESSA FANFIC CONTÉM: ☆PALAVRÕES ☆COMÉDIA