Billie estava se preparando para uma competição de rebolado que iria ter no centro da cidade.Por sorte, sua amiga Pablo Vittar que também morava em rio de janeiro veio ajudá-la .
BARRACO DE BILLIE
BILLIE - já fiz o agachamento de hoje! Minha bunda tá durinha e pronta pra rebolar.
PABLO - É, tá melhor que antes, que parecia uma gelatina!
BILLIE - Hó, você não vem falar mal de mim não, que antes você era reta sem bunda! Parecia uma tábua, agora que foi criar um pouco!
PABLO - Você também! Agora que essa sua bunda deu uma engordadinha!
BILLIE - Deu mesmo! HÓ HÓ HÓ
PABLO - SAI DAQUI! PEREBUDA!
BILLIE - Eu PEREBUDA? NUNCA! sou limpinha!
PABLO - ATA! Faz uma semana que não toma banho.
BILLIE - 1 SEMANA! COMO ASSIM?
Eu tomei banho ontem!PABLO - MILAGRE!
BILLIE - CHEGA! Agora me ajuda a treinar, e Bota um funk aí!
PABLO - NUNCA! Eu vou por uma música minha!
BILLIE - VACA!
*pondo música
*música*
"Eu só quero que você entenda! que o meu amor, é amor de quenga"BILLIE - AH! Essa música ê Boa!
PABLO - CLARO QUE É! Fui eu que fiz!
BILLIE - PRONTO! vai jogar na Minha cara agora!
PABLO - você também podia ser cantora, mas não quis e agora tá pobretona aí, enquanto eu estou rica!
BILLIE - PARAAA!
PABLO - É! Fica se metidando por aí, mas ninguém sabe que falta comida em casa,o gás do bujão acabou e nem dinheiro pra comprar pão tem!
BILLIE - Dinheiro pra comprar pão eu tenho sim!
PABLO - Só se você se prostituiu pra conseguir!
BILLIE - SAI DA MINHA CASA AGORA!
PABLO - Você chama esse BARRACO de casa?
Billie pega o cabo da vassoura e quebra ao meio na cabeça de Pablo que desmaia na hora.
BILLIE - MEU DEUS! Pablo o que você me fez fazer!
Billie chama a ambulancia, e as duas partem para o hospital.
HOSPITAL
BILLIE - Amiga, Vai ficar tudo bem!
PABLO - O que aconteceu?
BILLIE - você tava indo embora, não viu o piso molhado, caiu, bateu a cabeça no chão e desmaiou! Aí eu te socorri e te trouxe aqui pro hospital.
PABLO - Ai amiga, muito obrigado! Me desculpe por tudo o que eu te disse, mesmo sendo verdade.
BILLIE - HA HÁ, Que isso amiga! A gente tem que tá sempre unidas.
Além disso, a competição é amanhã! É não terá graça nenhuma sem você!PABLO - AH, amiga te amo, você é A+!
MÉDICO - Acho que a Pablo está melhor agora, e já poderá voltar para casa!
BILLIE - Ah, que ótima notícia!
MÉDICO - Mas é um pouco estranho esse ferimento dela, você tem certeza que ela caiu mesmo? Parece mais que deram uma paulada na cabeça dela!
BILLIE - Mas é claro que ela caiu, ou você está insinuando que eu bati nela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Peituda Da Favela
FanfictionBillie já estava embrazadona, depois de cheirar umas pedra e resolveu ir no baile funk. ATENÇÃO ESSA FANFIC CONTÉM: ☆PALAVRÕES ☆COMÉDIA