2

356 45 15
                                    

Pov: Igor

Não demoramos muito para chegar em casa, logo que entrei em casa eu subi correndo para meu quarto para tirar o uniforme sujo e colocar uma roupa mais confortável, coloquei a roupa da escola para lavar e vesti um short azul e uma camisa laranja, depois de me arrumar eu desci para a sala para esperar meu pai fazer o almoço, eu liguei o vídeo game para jogar enquanto eu esperava o almoço ficar pronto, meu pai sempre foi um ótimo cozinheiro e por ser cientista ele sempre inovava com algum tempero novo que ele tinha criado.

Não demorou muito para meus irmãos descerem já com uma roupa mais confortável, eu me sentei na mesa junto com todo mundo quando o almoço ficou pronto. Papai fez um almoço simples porém gostoso, arroz, feijão, bife, batata frita e legumes, nossa eu odeio legumes sempre tento deixar eles no prato mas meu pai sempre me obriga a comer todos.

- Igor Romanov, pode tratar de comer seus legumes - ele falou sério olhando para o meu prato, eu tinha comido toda a comida do meu prato menos os legumes.

- Mas eu não quero...- falei bem manhoso e fazendo cara de cachorro pidão tentando amolecer o coração do papai.

- Para de birra Igor, come logo isso e para de reclamar - Bernardo falou já impaciente, ele é muito chato e certinho o tempo todo, o Daniel é muito mais legal que ele.

- Cala a boca Bê, larga de ser chato! - eu levantando um pouco a voz.

- E você para de ser infantil! - ele retrucou e a gente se encarou feio, isso era bem comum na casa, afinal ter um hibrido de cachorro e um de gato no mesmo quarto nunca daria certo, foi por essa razão que meu pai fez meu quarto separado dos dois felinos.

- Chega os dois, Bernardo pare de provocar o guinho, e você mocinho trate de comer os legumes, eu já estou perdendo a paciência! - ele falou já um pouco bravo, o Bê e o Dan levaram o prato na cozinha e só sobrou eu e o papai na mesa.

- Por favor pai, eu não quero comer legumes! - falei empurrando o prato para longe.

- Se não quiser comer não coma, mas quem não se alimenta direito não come doce nem joga vídeo game, e eu comprei aquele chocolate que você gosta, se não limpar o prato não vai pegar nenhum pedacinho de doce! - meu pai falou surpreendemente calmo, ele estava jogando baixo, o chocolate no qual ele se refere é o único tipo de chocolate que eu posso comer sem passar mal, essa é a parte ruim de ser híbrido de canino, as opções de doces ficam muito limitadas.

Por fim eu me dei por vencido e comi os legumes de uma vez só para não sentir o gosto ruim, afinal eu não queria ficar sem jogar vídeo game o resto do dia. Depois de comer tudo, eu levei meu prato na cozinha e meu pai me entregou o chocolate, eu sentei na sala junto com meus dois irmãos e coloquei o chocolate todo na boca, eu sujei a minha boca com o doce mas eu nem liguei, esse tipo de chocolate é bem difícil de achar então quando eu vejo eu não me controlo muito.

Papai chegou na sala com o jaleco e com a pasta de trabalho dele em mãos, ele iria voltar para o trabalho e deixar a casa na responsabilidade do Daniel, que honestamente não tá nem aí pra nada né.

- Eu vou voltar para o trabalho meus amores, vou tentar voltar para jantar mas se eu não conseguir vocês podem pedir um lanche para vocês - ele falou calmo indo em direção a porta - como sempre, os dois obedeçam o Dan e não arrumem confusão, amo vocês - ele falou fechando a porta, era nítido a raiva que o Bernardo sentia de ter que ficar sob os cuidados do Dan, ele já se achava muito adulto só pelo fato de ser inteligente e ser o queridinho do papai.

O Dan subiu para o quarto dele e o Bernardo ficou na sala assistindo televisão. Depois de uma hora não fazendo nada na sala enquanto o Bernardo assistia documentário de animais no Discovery eu cansei do tédio.

Hybrid FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora