3

337 36 27
                                    

Pov: Igor

Papai chegou bem tarde a noite, eu já estava quase dormindo em pé, ele explicou que ouve um imprevisto com uma amostra que ele havia recolhido, ele imediatamente me questionou sobre o band-aid na minha testa, eu expliquei que eu tinha caído da escada mas que não foi nada sério. Não demorou muito para ele me mandar ir tomar banho e dormir pois já estava tarde.

Eu acordei no outro dia com uma gritaria vindo do quarto dos felinos, eu não consegui entender muito bem oque era, mas não deve ser nada importante, eles brigam por literalmente qualquer coisa, eu fui tomar meu banho e limpar minhas orelhas, depois desse processo eu vesti meu uniforme, coloquei meu moletom amarelo de patinhas por cima e meu tênis, desci para tomar café e o Bernardo já estava lá como sempre se lambendo, o papai obriga ele a tomar um banho no começo da semana e um no final, durante esse período ele se limpa com a língua e impressionatemente ele é cheiroso.

- Bom dia pai, bom dia Bê! - eu falei puxando a cadeira para sentar.

- Bom dia guinho! - Bernardo respondeu parando de beber o leite dele, era bem raro ele responder os meus bom dias, ele deve estar de bom humor.

Eu tomei o café como normalmente faço, até então nada novo, o Daniel desceu para tomar café e logo nos fomos para a escola. Papai nos deixou na porta da escola e foi para o laboratório.

- Guinho, quer que leve na sua sala hoje denovo ou prefere ir sozinho? - Daniel perguntou gentilmente, eu já sabia onde era a minha sala mas queria que o Daniel me levasse no caso de eu trombar com aquele pittbul denovo.

- Você pode me levar lá? - eu perguntei um pouco sem jeito brincando com as mãozinhas.

- Tudo bem, vamo lá então - ele falou carinhosamente, quem vê ele assim nem pensa o quão assustador ele pode ser as vezes, mas ele sempre me trata muito bem a maioria das vezes.

O Dan me levou para a sala, chegando lá a gente se despediu e ele deu uma encarada feia no híbrido de pittbul, acho que ele entendeu bem o recado. Eu entrei na sala e ajeitei minha mochila, como eu não conhecia ninguém da minha sala eu só fiquei em silêncio na última cadeira observando os alunos, tinham híbridos de vários tipos lá, lobos, cervos, raposas, usros, jacarés e búfalos. Essa escola é bem diversificada, mas como toda escola sempre tem a richa do grupo de caninos, tipo cachorros,raposas e lobos, contra o grupo de felinos, gatos, leões, guepardos e etc, os que não são desses dois grupos normalmente não participa e interage com os dois grupos, normalmente existe um grupo de herbívoros também mas não parece ser o caso dessa escola.

O professor de ciências chegou e a aula começou.

2 horas e 30 minutos depois o sinal do intervalo tocou, eu peguei o dinheiro da minha mochila e fui para a cantina comprar um lanche, o Bernardo e os amigos felinos dele já em uma mesa, pelo menos eu não vou passar o intervalo sozinho, eu comprei um lanche e um refrigerante lata e fui até o Bernardo.

- Bê, eu posso ficar com você no intervalo? - eu perguntei dando um sorriso, ele não ia falar que não né, mas os amigos felinos dele se entreolharam, não parecia ser coisa boa né, ele me pegou pelo braço e me levou para um canto que ninguém fosse vir, ele fez isso sem falar nada.

- Guinho, você é um canino, eu sou um felino a gente não pode ficar andando junto cara. - ele falou sério, eu não podia acreditar que ele ia me deixar sozinho só por ser um canino.

- Mas eu sou seu irmão Bê, fodase oque eu sou, você vai me deixar sozinho mesmo? - eu perguntei indignado.

- Você não tem nenhum amigo na sua sala não? - ele falou passando a mão no rosto.

- Não né Bê, eu sou novo nessa escola, eu não conheço ninguém...- eu falei com um misto de raiva e tristeza, eu não podia acreditar que o Bernardo ia me deixar sozinho só porque os amigos dele não gostam de caninos.

Hybrid FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora