Capítulo 1

128 15 10
                                    

   ALL OF US ARE DEAD

                       ALL OF US ARE DEAD

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIAS ANTES DO APOCALIPSE:

São 12:00 Ji-Soo espera sua melhor amiga para assistir ao campeonato de arco e flecha que teria em Hyosan.

* A campainha toca *

— Aí até que enfim cheguei você sabe quantos ônibus eu pego para chegar aqui ? - Mi-jin olha para amiga.

— Desculpa, eu ia te buscar na sua casa. - Ji-Soo sorri fraco.

— Ainda bem que eu vim antes é bom que eu faço uma boquinha antes. - Mi-jin sorri.

As duas foram até a sala de jantar para comer algo, terminando as duas estavam saindo.

— A onde você vai ? - A deputada olha para a filha.

— Eu vou ali. - Ji-soo olha para a mãe.

— Ali a onde ? - A mais velha cruza os braços.

— Meu Deus mãe vou sair. - Ji soo revira os olhos.

— Sua mãe está te perguntando você tem que responder. - O secretário da deputa olha para a garota.

— Estou falando com minha mãe, não com você. - Ji soo olha para o homem que arruma os óculos.

— Chega olha o respeito. - A deputada bate os pés no chão.

— Quer saber tchau ! Deputada.- Ji soo coloca a bolsa no ombro.

A garota puxa a amiga que sai andando dando uma risada para o homem.

— Caralho ! Sua mãe tá um porre. - Mi jin olha para a amiga.

— Não aguento mais isso irei para o Brasil morar com meu pai.

As duas chegaram no torneio de arco e flecha no colégio. Sentaram na arquibancada Ji soo comprar algumas coisas para comer com Mi jin.

— Preciso de um cigarro. - Mi jin bufa.

— Não começa ! Pelo amor de Deus você veio fumando o caminho todo.

Mi jin cruza os braços parecendo uma criança.

Os arqueiros começam a chegar para começar o torneio.

— Olha ali seu Crush ! Min jae Mi jae. - Mi jin se levanta acenando para o mesmo com uma tentativa falha o mesmo não escutou.

— Meu Deus que menina escandalosa. — Uma das garotas olha para Mi-jin.

— Aí escandalosa ? Escandalosa vai ser minha mão na sua cara sua filha da pu.... — Mi jin vai até a garota sendo segurada pela a amiga.

— Para Mi-jin olha vai começar.

Min jae estava se aquecendo para começar o torneio.

— AII VAI SEU LINDOO. - Uma garota grita.

— Ei lindo não, ele é da minha amiga. — Mi jin olha para trás.

O Arqueiro Jung Min-jae.🤞🏼❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora