2 cap

20 1 0
                                    

 𝐏𝐨𝐯:𝑺/𝒏 𝑪𝒓𝒚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏𝐨𝐯:𝑺/𝒏 𝑪𝒓𝒚

Eu e Addi fomos até a sala de aula,chegando lá encontro Vinnie,e Jaden PERA?COMO ASSIM.

S/n:Jaden?

Jaden:S/n?

Corro até ele para abraçar o mesmo.

S/n:Senti tanto sua falta,vc não tem ideia(sussurro baixinho só para que o mesmo possa ouvir)

Para quem não sabe Jaden foi um dos meus melhores amigos de infância,mas sua família teve que se mudar para a Itália pois sua avó ficou muito doente,ent a mãe dele teve que ir com a família para cuidar de sua mãe.

Jaden:Eu tbm S/n,eu tbm...

S/n:(me solto do mesmo e falo)-Mas oq te trouxe aqui?

Jaden:Minha avó faleceu...
E meu pai conseguiu uma vaga de um ótimo emprego aqui em Los Angeles!

S/n:Eu sinto muito pela sua avó,adorava ela, e ela sempre foi muito atenciosa cmg...

Jaden:Obrigado S/a,mas foi melhor para ela,minha avó estava sofrendo muito...
Mas vamos falar de coisa boa né,agora que eu irei morar aqui!!

S/n:Eu estou muito feliz vc não tem ideia.

Vinnie:Bom,acabou o momento melação né a aula já vai começar.

S/n:Ah,claro

Me sento na frente de Vinnie.

Vinnie:Bom dia S/a

S/n:Bom dia amorzinho,está com ciúmes é?

Vinnie:Tá brisando né S/a?óbvio que não!

S/n:Aham sei

A aula de biologia já acabou e agora eu e meus amigos estamos nos direcionando ao refeitório.

Vinnie:Eai cambada

Bryce:Cambada seu c-

Noah:Essa família é muito unida...

Mads:Slk,povo doido

Jordan:Literalmente

Bryce:Gente hj eu vou dar uma festa lá em casa,vcs vão né?

Dixie:Bryce hoje é segunda-feira!

Bryce:Qual o problema?

Dixie:O problema é que...quer saber deixa

Charli:Eu vou

Chase:Eu tbm

S/n:rt

Kio:rt

Avani:rtt

Bryce:Então todo mundo vai?

Todos:sim

Bryce fica em pé em cima da mesa e grita-Festa lá em casa hoje pessoal ihaa
Todos comemoram.

Noah:Esse mlk é doido

S/n:Gente esqueci de apresentar meu amigo para vcs o nome dele é Jaden

Jaden:Eai

Todos:seja bem-vindo

Vinnie:Quer que eu passe para te buscar para te levar na festa?(ele sussurra baixinho para mim.

E isso faz com que eu me arrepie

PERA?NÃO NÃO NÃO E NÃO EU NÃO POSSO TER ME ARREPIADO PELA FRASE DO MEU MELHOR AMIGO!!Calma S/n isso é só paranoia Calma...(Digo para mim mesma nos meus pensamentos!

Cap nao revisado!

Beijos da autoras❤

𝙈𝙤𝙧𝙚 𝘵𝘩𝘢𝘯 𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨~𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛~Onde histórias criam vida. Descubra agora