Capítulo Único

74 9 0
                                    

Sentimento.

Algo tão complicado de ser explicado apenas com o vocabulário limitado dos dicionários.

O sentimento que me refiro, é algo puro, mágico, que faz você se sentir nas nuvens por alguns instantes.

Algo belo, indescritível e magnífico.

Para mim, Choi Soobin é como a mais bela arte já pintada, ou a mais bonita música já feita.

Eu poderia passar horas admirando seus detalhes, ouvindo sua voz e sentindo seu cheiro de perfume suave.

Me encontro inquieto, andando de um lado para o outro do pequeno cômodo onde tenho meu espaço pessoal, em busca de uma forma de expressar o que sinto.

Completamente frustrado, me jogo em minha cama e observo meu gato deitado em minha cadeira, me encarando com um olhar de julgamento.

O ignoro completamente, procurando alguma coisa em meu quarto que fosse me ajudar com meu pequeno problema.

Ao levantar minha cabeça e observar minha escrivaninha, avisto meus materiais de pintura e escrita, sentindo uma ideia brilhar em minha mente, tal como uma daquelas lâmpadas que aparecem no topo da cabeça dos personagens de desenhos animados.

- Vou escrever uma carta! - digo em um salto, indo em direção ao móvel, onde tiro meu gato de cima de minha cadeira e me sento confortavelmente, começando a rascunhar algumas frases.

30 minutos depois, nada, minha mente parecia não trabalhar.

Havia perdido as contas de quantas folhas de papel foram amassadas ou quantas vezes suspirei frustrado por não conseguir desenvolver uma simples carta.

Bem, não tão simples, afinal, eu estava falando sobre algo que seria entregue para Choi Soobin.

Começo a escrever aos poucos, até que algo se forma em minha mente, logo colocando em prática e tentando ao máximo me expressar da melhor forma possível.

"Caro Soobin,

Talvez seja a forma como você sorri, ou como seus olhos se enchem de pequenos pontos brilhantes quando você observa as estrelas.

Talvez tenha sido a forma como você se importa comigo, ou como se expressa através de seu modo único de me mostrar seu universo.

Tudo isso, fez eu me apaixonar profundamente por você, e a cada dia esse sentimento aumenta mais.

Guardei esse sentimento por muito tempo, o medo de te perder me consumiu completamente, mas esconder tudo o que sinto está se tornando insuportável.

Ao longo de nossa convivência juntos, um sentimento involuntário acabou crescendo dentro de mim, e quando menos percebi, já estava me sentindo em um campo repleto de dentes-de-leão, desejando a cada um deles que você pudesse me amar na mesma intensidade.

Não somos pessoas perfeitas, e sabemos melhor do que ninguém disso, mas a perfeição parece não importar quando estamos juntos.

Você é muito mais do que eu sempre sonhei, e eu amo cada mínimo detalhe em você.

Você é único para mim, quando você me olha, sinto como se houvessem borboletas em um show punk dentro de meu estômago.

Quando você está comigo, eu me sinto tão vivo e livre, eu nunca me senti tão feliz...

Você ilumina meus dias mais sombrios com sua luz própria, me ajuda a enxergar o lado positivo das coisas e me entende melhor do que qualquer outra pessoa.

Se dentes de leão realmente realizam desejos....

Então você aceita ser meu?"

Após terminar, leio o resultado final, satisfeito com meu trabalho duro para tentar demonstrar meus sentimentos da forma mais pura e clara para meu amigo de infância.

Coloco a carta em um envelope e me preparo psicologicamente para a entregar no dia seguinte, para o garoto de covinhas adoráveis que havia ganhado meu coração.

Será que os dentes-de-leão vão realmente realizar meu desejo?

Então foi isso, espero que tenham gostado, até a próxima fanfic!

DANDELIONS - soogyuOnde histórias criam vida. Descubra agora