Nome: Sabrina Clara
Título do livro: O Lado Sombrio
User: sabrinacarvalho607
Categoria: Conto1. Quais foram suas inspirações para escrever esse livro?
Alguns filmes sobre o halloween, O Estranho Mundo de Jack e Paranorman, um pouco de Coraline também. E alguns livros que eu lia na infância, fábulas e O Pequeno Príncipe.
2. Qual futuro terá sua história? Publicar? Servir de aprendizado?
Não chegaria a publicar, mas ela significa muito para mim, eu lia e via como eu tinha evoluído na escrita, é como um divisor de águas, da minha antiga escrita e para o que ela é hoje.
3. Qual seu maior sonho no mundo da escrita?
Publicar e conseguir viver totalmente da escrita, mesmo que eu tenha outra fonte, queria ter essa opção de escolher ou não usar o que ganharia com os livros.
4. Como foi o processo para escrever essa história?
Foi rápido eu diria. Eu tinha um prazo para escrever já que era para postar até a noite do dia 31 de outubro de 2021, pelo menos uma semana escrevendo e revisando, mas as ideias já estavam na minha mente no momento que pensei em escrever o conto, então foi fácil e muito gostoso de escrever.
5. Como você se organiza para escrever os capítulos? Escreve tudo de uma vez, um capítulo por dia ou semana…
Eu escrevo um pouco todo dia, mesmo que seja uma frase.
6. Você tinha uma história completa e planejada? Ou foi moldando a cada capítulo?
Tudo planejado antes de começar, mas eu sempre mudo algo e arrumo algum furo.
7. Você vê a escrita como um hobby ou quer seguir nessa área como carreira?
Eu quero seguir carreira! E espero conseguir.
8. O que essa história significa para você?
Ela é especial de todas as formas, desde a criação e o que escrevi, há ensinamentos ali que eu aprendi tendo a experiência na pele. Por mais que seja fantasia, é a mais real podemos dizer, pois eu fui totalmente sincera, o meu eu verdadeiro está ali.
9. Você pretende dar continuidade à história ou ela é um ciclo já encerrado em um livro?
O conto já está encerrado, porém, a história principal onde ela se passa terão mais alguns lançamentos. É muito grande e eu quero explorar mais.
10. Se você pudesse conversar com um personagem do seu livro, qual seria?
O mestre Naamah! Ele é um sábio da prudência e antigo professor da protagonista, ele fez muito pelos reinos no tempo anterior no qual passa a história e seria muito bom ouvir os conselhos e ensinamentos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Asas da Imaginação
Romance"Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria." - Jorge Luis Borges Sejam bem vindos a este concurso que busca em primeiro lugar valorizar a todos os escritores iniciantes do Wattpad. Espero que você nos dê a honra de conhecer seu liv...