𝖭𝖺𝗋𝗋𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺ꨄ︎
Em plena 06:30am da manhã, em Los Angeles, dois jovens estão se preparando para o colégio.
Uma menina que sofre desde a perda de seu pai e a traição de seu ex-namorado.
E um menino que luta pra conseguir a admiração de seus pais, mais só os decepciona.Eles estudam no mesmo colégio a 3 anos e nunca se falaram, Jayla não tem amigos é só ela e ela. Jaden tem alguns amigos e é considerado o "popular" e mas pegador do colégio.
Jaden nunca se apaixonou, ele acha que o amor é uma fraqueza e só serve para te machucar e decepcionar. E por isso evita relacionamentos sérios.
Jayla ja namorou uma vez e acabou sendo traída. Ela ficou tão mal psicologicamente, achando que ela era incapaz de achar alguém que a amasse de verdade e não a traisse como fez Bruno.
A família de Jayla é composta pela sua mãe (Carla Miller) e seu padrasto (Oliver Cooper).
Na sua família a prioridade é o dinheiro, pra eles o amor está em segundo lugar, eles vivem mais no trabalho do que na própria casa.
Jayla sente muito a falta da presença da mãe diariamente. E com a morte de seu pai biológico (Maycon Miller) tudo piorou.A família de Jaden é composta pela sua mãe (Clarisse Hossler) e seu pai (Júnior Hossler).
Em sua família a fama, o sucesso, o dinheiro, a boa aparência é mais importante que tudo. Sua mãe e seu pai obrigam Jaden a ser o melhor em tudo que faz, mas Jaden finge não se importar mas no fundo isso machuca. Jaden já até se "acostumou" com a falta de afeto.Jaden tem seus amigos que são considerados sua família, eles se conhecem desde que Jaden entrou no colégio.
Jaden fica com TODAS, e pra seu azar uma não sai do pé dele e não deixa ele em paz, Soraya Jones.
Soraya acha que ele só tem que ficar com ela e ponto. E se alguém der em cima dele na sua frente ela humilha a pessoa de todas as formas possíveis.Jayla é como se não "existisse" na escola, ela é aquela garota que se senta sozinha no recreio, faz os trabalhos em grupo sozinha, mas não porque ela quer e sim porque não tem ninguém que fala com ela.
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙃𝘼𝙏𝙀 𝙇𝙊𝙑𝙄𝙉𝙂 𝙔𝙊𝙐🖤🫀𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳
Teen Fiction❥︎UMA FAMÍLIA TOTALMENTE PROBLEMÁTICA, QUE ACHA QUE O DINHEIRO PODE SUBSTITUIR O AMOR, E UMA ESCOLA DIVIDIDA EM GRUPOS. •ONDE EXISTE UMA MENINA AMARGURADA E TRISTE , E UM MENINO PROBLEMÁTICO QUE PARA ESCONDER A VERDADE POR TRÁS DE SEU PERSONAGEM S...