Jayla Miller🫀
~14:29pm~Não sei o porque, mas Jonas veio falar comigo do nada, no intervalo. Ele parece ser uma cara legal, ele até me chamou pra uma festa na casa dele, vai ser esse domingo, e eu acho que vou.
No intervalo eu percebi que Jaden e Jonas ficaram se farpando o tempo todo, já prevejo altas tretas.Eu tinha acabado de chegar em casa e fui tomar um banho. Terminei e fui comer.
~sábado-17h~
A festa do pijama da Nessa era hoje, ela tinha falado pra mim a hora que eu quiser, porém não muito tarde.
Pego uma mini mochila que eu tenho e coloco um biquíni, roupa íntima, escova de dente, pente, coisas de cabelo e roupas, pra eu usar amanhã.Antes de ir pra casa dela eu me arrumo, colocando um short pouco curto e um cropped azul com branco.
Mando uma mensagem pra Nessa avisando que eu já estou indo e logo chamo um uber.
-⚡️-
Chego na casa dela, casa não, tá mas pra mansão. Aperto a companhia e em segundos Nessa abre a porta.
-Oii Jay, fica a vontade, a Avani está na cozinha. -Ela fecha a porta e me puxa até a cozinha-
Entro na casa e olho ao meu arredor, enquanto ela me leva até a cozinha. A casa é enorme, super chique, não que eu fique observando a casa dos outros, mas é impossível não olhar uma mansão dessas.
-Oii Jay -Avani me abraça e eu retribuio-
-Vamos ficar na sala de cinema que é mas espaçosa, e ai podemos ver un filme também -Nessa diz e eu assinto-
Fomos pra sala de cinema e eu vejo um monte de almofadas pelo chão em cima de um tapete felpudo branco. Sentamos no tapete e começamos uma conversa aleatória.
-⚡️-
20:38h-Até agora eu não estou acreditando que você namorou o Mike -falo surpresa-
-Ele é tão galinha, Nessa -Avani ri-
-Pois é, me arrependo até hoje por isso. É errando que se aprende né. -Nessa suspira-
-E você, Jayla? -Nessa pergunta e Avani me olha curiosa-
-Eu oque? -Pergunto sem entender-
-Já namorou? -Nessa pergunta e eu fico um pouco angustiada- Se não quiser falar sobre isso iremos entender.
-Não, está tudo bem. Eu já namorei o Tayler, e ele foi extremamente escroto comigo. Eu achava que era paranoia minha quando os outros falavam que eu era corna, mas no final era verdade, ele tinha me traído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙃𝘼𝙏𝙀 𝙇𝙊𝙑𝙄𝙉𝙂 𝙔𝙊𝙐🖤🫀𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳
Teen Fiction❥︎UMA FAMÍLIA TOTALMENTE PROBLEMÁTICA, QUE ACHA QUE O DINHEIRO PODE SUBSTITUIR O AMOR, E UMA ESCOLA DIVIDIDA EM GRUPOS. •ONDE EXISTE UMA MENINA AMARGURADA E TRISTE , E UM MENINO PROBLEMÁTICO QUE PARA ESCONDER A VERDADE POR TRÁS DE SEU PERSONAGEM S...