olá?

98 7 0
                                    

Numa cidade no Japão havia uma escola de heróis em treinamento,seu nome era U.A,era um dia tranquilo,mas tudo pode acontecer quando menos se espera...
Ochako:e então oque vão fazer no tempo livre.
Bakugou:não te interessa,disse cruzando os braços.
Lida:vou ir ler um livro.
Kaminari:vou mexer no celular.
Shoto:irei passear um pouco.
Momo:acho que adiantar os trabalhos.
Deku:vou ir respirar um pouco de ar fresco.
Kurishima:vou ir treinar.
Aizawa:ei!sem barulho na sala de aula!,disse olhando pros alunos.
Um tempo se passou e finalmente a aula havia acabado,Deku foi para fora da escola indo buscar ar fresco.
Era bom ficar sozinho as vezes,Deku pode relaxar por um bom tempo,fechando os olho e aproveitando.
Porém ele começou a se sentir observado de alguma forma,mas não havia ninguém ali e pensou que fosse coisa da sua cabeça,porém ao fechar seus olhos novamente,Deku sentiu algo encima da sua cabeça,não era tão pesado,Deku curioso sobre oque estava na sua cabeça,abriu os olhos e olhou para cima,cruzando os olhos com dois lindos olhos azuis:

Porém ele começou a se sentir observado de alguma forma,mas não havia ninguém ali e pensou que fosse coisa da sua cabeça,porém ao fechar seus olhos novamente,Deku sentiu algo encima da sua cabeça,não era tão pesado,Deku curioso sobre oque estava n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mew:mew.
Deku psm:isso é um gato?ele parece diferente.
Mew:mew!,dizia enquanto sentava no colo de Deku,não parecia uma ameaça,então não fez nada pra impedir.
Deku:você é bem fofinho,hein?
???:obrigado,Deku ouviu uma voz na sua cabeça,ficando atento e olhando pros lados e vendo se havia alguém ali.
Deku:quem disse isso?tem alguém aqui?,perguntou esperando uma resposta.
???fui eu,deku ouviu novamente a voz em sua cabeça,mas não tinha ninguém por perto.
Deku:eu não te vejo,disse ainda olhando pros lados procurando a voz.
???:aqui embaixo!,disse a voz.
Quando Deku olhou pra baixo viu Mew olhando em seus olhos enquanto estava deitado em seu colo.
Mew:oi!prazer sou Mew.
Deku:você fala?!,perguntou assustado.
Mew:tecnicamente não,estamos falando por telepatia.
Deku:uou!isso é uma individualidade?
Mew:digamos que sim...ah!quase esqueci oque eu vim fazer aqui!,disse fazendo seus olhos brilharem e fazer Deku teletransportar para uma sala com uma TV,sofás,uma cozinha,era como uma casa.
Deku:onde estamos?!,perguntou assustado
Mew:bem,seja bem vindo ao meu mundo,disse invocando um sanduíche nas suas mãos e comendo enquanto conversa.
Deku:e oque você quer?você não é um vilão,certo?
Mew:não,só quero que você,alguns dos seus amigos e alguns convidados reajam a minha espécie e alguns segredos que vocês não sabiam,disse enquanto terminava de comer.
Deku:se for só isso então,acho que aceito.
Mew:quer também?,disse sumonando outro sanduíche é um prato numa mesa próxima à eles.
Deku:...não tô com fome,foi mal.
Mew:ainda desconfiado...não é?
Deku:não...é só que...
Mew:prova!não é como se eu tivesse envenenado ou algo do tipo.
Deku:...tá bem,disse dando uma mordida e era simplesmente saboroso,não havia um gosto melhor que esse,era como se fosse um sanduíche mágico ou algo do tipo.
Mew:delicioso,não é?
Deku:nossa,isso é...,disse ainda desconfiado.
Mew:bom,curta o lanche,os outros convidados chegaram em breve,por sinal seus poderes são desativados nessa sala,disse indo em direção a uma parede.
Deku:oque?!mas como e quando?!,dizia confuso.
Mew:eu avisei,meu mundo,minhas regras,disse enquanto atravessava a parede
Deku:...acho que o melhor é esperar os outros convidados,então,disse consigo mesmo.
Deku esperou por um tempo e cerca de uns 10 minutos depois,alguns dos seus amigos,heróis profissionais, Shigaraki e All for One apareceram.
Deku teve que explicar tudo oque aconteceu com ele,porque estavam aqui e que seus poderes estão desativados.
All might:*suspiro*acho que não temos escolha.
Endeavor:ainda não acredito nesse papo de um gato com um poder tão forte assim.
Bakugou:Tsk!como ele ousa tirar meus poderes,quem ele pensa que é?!
Shigaraki:....coisas que não sabemos...isso pode ser interessante.
All for One:espero que isso seja útil pros nossos planos.
Mew:voltei Deku,disse enquanto cruzava uma parede e sentava em sua cabeça.
Ochako:esse é o tal poderoso gato que você falou?,disse olhando pra Mew.
Shoto:gato...me diga algo.
Mew:eu tenho nome,sabia?!,disse um pouco irritado,mas sua aparência não o tornava ameaçador.
Shoto:Mew...existe mais seres como você?,perguntou fazendo todos ficarem preocupados se isso for verdade.
Mew:sim,por falar nisso é eles que vamos reagir primeiro.
Bakugou:devem ser fracos,disse num tom arrogante.
Endeavor:acho que conseguiríamos derrotar eles.
Mew:...na verdade não,disse deixando todos um pouco assustados.
Kirishima:mais eles são bonzinhos igual a você,certo?,perguntou tremendo um pouco.
Mew:...depende do ponto de vista já que alguns deles não ligam muito pros humanos.
Kaminari:isso tá indo pra um rumo que eu não estou gostando...
Mew:vamos começar de uma forma leve,acho que se eu for direto pros mais fortes...eu posso quebrar vocês...,disse enquanto o medo de todos na sala só aumentava.
Mew:enfim,já enrolamos demais,vamos começar com...Zoroak!

Continua

Bnha reage a outros universosOnde histórias criam vida. Descubra agora