Pov's Five H.
Tudo parecia estar perfeitamente certo o salto no tempo nós trouxe de volta à 2019 nos finalmente estamos em casa, bom pelo menos era oque parecia.
———Esta não é a sua casa———
O velho diz, eu poderia ter certeza que esse canalha é imortal.———Doque 'ta' falando? Essa é a Umbrella Academy——— Allison
———Errou denovo! Está é a SPARROW ACADEMY———
———Pera ai o pai quem são esses babacas?———
Quem são aqueles? Ben está vivo? mas que Car4lho ta acontecendo aqui.
———Merda——— todos falam em uníssono.
———Ben? é você mesmo?——— Luther pergunta mas ben parece não entender nada.
———E QUEM SÃO OS ESQUISITÕES ALI EM CIMA?——— Diego por sua vez grita com os supostos Sparrow academy
———Eles são os Sparrow's meus filhos!———
Com certeza há algo muito errado acontecendo minha cabeça está à mil não consigo pensar em nenhuma explicação, sem muitas delongas começamos todos à lutar a casa era nossa nos crescemos ali e aparentemente eles também.
[...] ᴅᴇɪxᴀ ᴇsᴛʀᴇʟɪɴʜᴀ
———Ai o bermudinha, qual foi———
———Vai la ajudar os outros.. eu cuido dessa aqui ——— Digo a Allison enquanto mantinha contato visual com a garota.
———Você é oque mascote?——— ela diz em tom de deboche.
Me teletransporto e apareço por trás dela dando um soco em seu rosto.
———Eu to mais pro campeão———
Na mesma hora ela cospe um líquido estranho na minha cara.
———Que coisa nojenta!———
Tinha alguém vindo em minha direção, era Dolores parecia que eu estáva aluciando mas ela 'tava' ali bem na minha frente
———Dolores? Dolores!———
Sem recetimentos eu á beijo, estáva sentindo tanto sua falta ela nem imaginava.
———Eles são todos taradões?———
Levo um chute da garota e saio rolando pelas as escadas então esse é o poder dela? e em minha frente avistei Luther levando uma bela surra então percebi que com essa briga nós não chegaríamos em lugar nenhum precisavamos era sair daqui. Ouço Vanya gritando para Luther sair de lá, Uma das Sparrow's que estava fazendo-a flutuar solta ela e cai em cima da mesinha de centro.
———VANYA SAI LOGO DAI!——— Digo vendo ela ser cercada por aqueles idiotas da Sparrow
Ela começa usar seus poderes é parace que essa eh minha deixa.
[...] ᴅᴇɪxᴀ ᴀ ᴇsᴛʀᴇʟɪɴʜᴀ
———Vamo pensar em um lugar escondido, onde podemos ficar quietinhos sem chamar atenção——
———Em que tipo de lugar tosco não vamos chamar a atenção——— Diego fala, pior que ele tem razão.
Klaus começa a dançar e sim parece que ele tem uma ideia.
ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ..
ɴᴏᴛᴀs ᴅᴀ sᴜᴀ ǫᴜᴇʀɪᴅᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ s2
ᴏɪᴏɪ ᴍᴇᴜs ʟɪɴᴅᴏs ᴛɪᴠᴇ ᴜᴍ sᴜʀᴛᴏ ᴅᴇ ᴄʀɪᴀᴛɪᴠɪᴅᴀᴅᴇ ᴇ ʀᴇsᴏʟᴠɪ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄ ᴅᴏ ғɪᴠᴇ ᴘʀᴀ ᴠᴏ̂ᴄᴇs, sᴇ ᴇᴜ ᴍᴇ sᴇɴᴛɪʀ ᴍᴏᴛɪᴠᴀ ᴠᴏᴜ sɪᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ, ᴇ ᴍᴇ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴇ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴇʀʀᴏ ᴏʀᴛᴏɢʀᴀғɪᴄᴏ ʙᴇᴊᴀᴏ!
450 ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐌𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑¡𝐃𝐀»
FanfictionOs Hargreeves finalmente voltam para 2019, mas não contavam com a surpresa de terem sido substituídos pela 𝐒𝐏𝐀𝐑𝐑𝐎𝐖 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐘 e terem acabado com a sua existência nessa linha temporal, não haverá apenas desventuras os irmãos também não es...