Izuku on
Se tem algo que todo adolecente já deve ter passado, é pelo o amor unilateral.
O amor unilateral é quando apenas um dos lados ama. Quando um recebe o sentimento enquanto o outro, fica mergulhado naquele amor que tanto lhe faz mal.
A minha primeira dica pra tentar se livrar de um amor unilateral é sair e conhecer outras pessoas, e não ficar dentro de casa comendo um pote de sorvete de dois litros do sabor Napolitano enquanto chora assistindo Titanic pela vigésima vez consecutiva.
Okay, talvez isso tenha sido específico demais.
Já a segunda dica é a minha predileta! É quando reúno os meus melhores amigos para assistirmos a franquia inteira de Crepúsculo enquanto babamos no tanquinho do Edward e do Jacob, e vez ou outra rindo e comentando sobre certas cenas - algumas chegam a ser bastante toscas - do filme.
Estamos todos deitados no chão da sala, com Ciel e Shouyo no sofá. Peguei o colchão do meu quarto e mais dois infláveis que eu tenho, joguei alguns lençóis e se tornou a noite do cinema perfeita, com diretos a pipoca, doces e refrigerante.
__ Bela burra do caralho. Nunca vi alguém com tanta dificuldade em fazer uma simples escolha, credo. __ Kacchan resmungou, pegando mais um punhado de pipoca e botando na boca. __ Mas nossa, como eu amo ela. __ completou a última frase um tanto incrédulo até.
E eu faço das palavras dele as minhas.
__ Pra mim ela é muito indecisa. __ reclamo. __ Se eu fosse ela, já formava um trisal com os dois, aí todos os meus já problemas estariam resolvidos.
__ Não é? __ Naruto gargalhou. __ Pra mim, essa rivalidade que o Edward e o Jacob tem entre si é tesão incubado, isso sim!
Rimos com o seu comentário, talvez tenhamos rido mais do que da cena do Edward brilhando no sol.
Sério, quem foi o idiota que pensou naquela cena?
__ Ih ala, o cara é mais branco do que o Ciel! __ apontando para o pai do Edward, Nagisa exclamou, rindo.
__ Vai se fuder, smurf rebaixado! __ jogou uma almofada nele.
__ Eu sou mais alto que você. __ resmungou, tirando a almofada do rosto.
__ Um centímetro mais alto, grande coisa! __ bufou, afastando a franja do rosto.
__ É chato pra caralho ver filme com vocês, hein! __ escutamos Kuroko reclamar. Ele estava deitado ao lado de Nagisa e desviou a atenção para os dois.
__ Você que é chato. __ Nagisa jogou uma pipoca no nariz dele.
Não levou nem um minuto pro Tetsuya legar uma mãozada de pipoca e jogar no Nagisa, que acabou caindo uma parte no Yuu.
__ Vocês não sossegam nem pra ver um filme! __ revidou jogando nos dois um punhado.
__ Aí, se vocês sujarem ainda mais a minha casa, vão limpar com a língua! __ reclamo.
__ Ih, tá putinha, é?
Quando me virei para reclamar, Kacchan enfia o pote de pipoca inteiro na minha cara.
__ Desgraçado! __ fiz o mesmo. Ainda bem que as pipocas já estavam murchas, se não eu iria ficar muito mais puto do que estou.
Não que isso tire o fato de que eu provavelmente terei que arrastar os móveis amanhã. Estou apenas descontando a minha raiva antecipadamente, que fique claro.
__ É tão bom ver essas coisas de camarote. __ Shouyo riu, olhando para Ciel.
__ Não é? __ riu de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que se dane o amor! - Reescrevendo.
FanfictionTodos conhecem o famoso clichê onde a pessoa muda completamente o seu jeito para conquistar aquele que ama, certo? Pois bem, digamos que um certo grupo de amigos de nove adolescentes fizeram o mesmo. Entretanto, não foi para para conquistá-los, e si...