Capítulo 2 - Primeiro dia de aula.

3.3K 391 657
                                    

Izuku on

Passaram-se uns dois ou três meses desde que eu e meus amigos decidimos tomar a tão famosa vergonha na cara de uma vez por todas.

Claro, foi de uma maneira um tanto... Como posso dizer, inesperado até para nós mesmos, talvez? Ainda estou sem acreditar em todas as coisas que fiz e refiz durante essas férias. Mas de um jeito louco e estranho, me fez bem. Não me pergunte como, pois não vou saber responder.

E de uma forma surpreendente, eu havia me acostumado com o meu novo comportamento que adquiri para esquecer de Shouto Todoroki de uma vez por todas.

Bom, não esquecer ele de fato. Digo, eu gosto da amizade dele, e ele não tem culpa (talvez um pouco) de que eu fosse apaixonado por ele. Eu precisava esquecer esse sentimento. Só isso.

Não vou dizer que foi fácil, pois não foi. Foram anos de sentimentos guardados (sentimentos quais eu me esqueci após virar uns copos de vodka com suco de maçã verde) cheguei até mesmo a desabafar horrores com o tiozinho que ficava no bartender (mas pelo menos ganhei bebida de graça).

Mas creio eu que está funcionando. Comecei a focar em outras coisas, conhecer pessoas novas e começar a me divertir e ser finalmente aquele adolecente comum e inconsequentemente que adora ir a festas toda sexta à noite.

O ruim é que vamos pra mesma escola, então é bem provável que eu acabe me encontrando com ele em algum momento.

Mas enfim, isso não importa. Neste ano, tenho coisas mais importantes do que ficar pensando em macho que não gosta de mim.

Como por exemplo... Expulsar um grupo de adolecentes que já estão me estressado em pelas seis e pouca da manhã.

__ Vem cá... __ respirei fundo, tentando controlar a imensa vontade de pegar um dos vasos de flores horríveis de minha mãe e jogar na cabeça de Naruto, já que essa praga não parava de deixar farelos de pão cair no sofá. __ Desde quando a minha casa virou ponto de encontro?!

Neste momento, há oito adolecentes em minha sala bebendo nescal com misto quente.

Filhos da puta. Acabaram com todo queijo e presunto que comprei ontem.

__ Sei lá. Eu gosto daqui. É confortável. __ respondeu Ciel. Ele mexia no celular e não me olhou na hora de responder a minha pergunta retórica.

__ Hm... Que sono... __ Naruto bocejou de, deitando a cabeça no encosto do sofá com os olhos fechados.

Se eu tacar um vaso de planta nele, será que ele acorda? Cactos são bem resistentes.

__ Nada de dormir. Anda, levanta! __ Nagisa, que estava ao seu lado, bate com força na sua coxa. Naruto se sobressaltou de susto. Eu acabei rindo, e o loiro me encara de cara feia.

__ Vamos antes que acabemos nos atrasando? __ Kuroko se levantou.

__ Sim, vamos. Não aguento mais abrigar vocês na minha casa.

__ Xe fudê! __ de boca cheia, Kacchan me deu o dedo do meio. E eu, para não perder o pouco da paciência que eu tinha, apenas resolvi lhe ignorar.

__ Eu vou sair e trancar vocês aqui dentro se não se apressarem logo. __ ditei, já pegando a minha mochila do sofá.

Em meio a protestos, todos por fim se levantaram do sofá. Pegaram as suas mochilas, e então, partimos rumo à fora para a escola.



Assim que chegamos no colégio, fomos diretamente pra sala de aula. Como chegamos bem em cima da hora, os corredores estavam lotados por alunos a proucura de suas salas. Foi tudo um verdadeiro inferno, mas pelo menos conseguimos finalmente encontrar a nossa sala depois de pouco tempo.

Que se dane o amor! - Reescrevendo.Onde histórias criam vida. Descubra agora