Declarações

143 9 0
                                    

Depois que todos foram pro seus respectivos quartos fui tomar um banho,fiquei horas na banheira tava ne enrrolando na toalha quando me assustei com uma sombra na parede.

-Hayley:Haaa!!Eu jogo uma adaga na direção da sombra,que era Cinco que se teletransportou pra escapar da faca.

-Cinco:Eii,calma sou eu!!

-Hayley:Cinco seu...taradinho,quer me matar do coração?

-Cinco:Eu so queria tomar banho,a porta tava aberta e não te olvi aqui dentro...ta precisando dd ajuda ai?Ele começa a olhar meu corpo e os pingos de água do meu cabelo caindo no chão.

-Hayley:Vaza daqui muleke,eu hein!!

Pego minhas coisas e vou me trocar no banheiro dos funcionários.
Fiz um coque alto e fui na cozinha prepar um chocolate quente com chantily,depois que ficou pronto peguei uma xícara,o bule com chocolate e fui me sentar no terraço.

Olhei pro céu e me concentrei.

-Hayley:Eu não sei se você ta me olvindo,mas se estiver so quero que saiba que oque eu sinto por você não mudou e nunca vai mudar,não importa o tempo que passe você estará no meu coração....obrigada por me ensinar a amar,fica bem ai no céu porque aqui o sonho continua!!Mando um beijo pras estrelas na esperança de chegar até Ben.

-Cinco:Eu sei que o Ben te amava mais doque a ele mesmo,não se torture com isso,ele não iria gostar!!Cinco aparece atras de mim com uma xícara.

-Hayley:Perdão,as vezes me emociono demais,quer chocolate quente?Tomar café agora pode ser péssimo!!

-Cinco:Eu asceito!!Sirvo chocolate quente pros dois e nos sentanos no banco.

-Hayley:Você acha que a galera ta nervosa!!

-Cinco:Alissom ta mais estourada,o resto ta mais ou menos,Klaus ta na dele ja sabe como é!!

-Hayley:Estão todos contra mim nessa porra,eu so quero armonia entre a Sparrow e a Umbrella,sera que é pedir muinto?

-Cinco:Depois de tudo que aconteceu acho que sim,posso te fazer uma pergunta?

-Hayley:Manda ai!!Dei um gole no meu chocolate.

-Cinco:Porque você tranzou com o Ben Sparrow?

-Hayley:Cinco não quero e nem vou falar sobre isso!!Deixo a xícara na mesa e me levanto,Cinco faz o mesmo.

-Cinco:Porque?Sabe oque eu acho?Que você quis preencher esse vazio deixado pelo Ben,e quem melhor doque o sosia dele?

-Hayley:Ninguém,nenhum sósia vai substituir o lugar do Ben,o lance que eu e o outro Ben tivemos foi algo passageiro,no calor do momento!!

-Cinco:ADIMITA,VOCÊ GOSTA DO BEN SPARROW HAYLEY!!Cinco auterou o tom comigo.

-Hayley:Eu não gosto dele Cinco,que coisa você nunca falou assim comigo,oque ta acontecendo com você?

-Cinco:Você quer saber a verdade,então ta eu te conto a verdade!!

-Hayley:Então conta,porque eu não aguento mais!

-Cinco:A verdade é que desde que você entrou na Umbrella eu me apaixonei por você,mas você se apaixonou pelo Ben e resolvi guardar isso so pra mim,você sabe oque é ver a mulher que você ama feliz com outro,ainda por cima aguentar isso por tres anos?

-Hayley:Cinco porque nunca me disse nada?

-Cinco:Você tava feliz,não queria estragar isso,sabe porque o Ben me deu a tarefa de te proteger?Porque ele sabia que eu te amava,ele disse "em nome do amor que você sente pela Hayley eu te peço irmão,cuide dela",eu tentei,eu juro que tentei ignorar isso mas não consigo,não mais!!

Me Apaixonei pelo meu "Irmão"Onde histórias criam vida. Descubra agora