Cinco ficou chingando Lyla pois ela nos levou pra era do gelo,mas estávamos na porta da comissão.
Entramos e casculhamos o lugar todo,ate chegar numa sala que so Cinco conseguiu abrir,demos de cara com um velho tatuado numa capsula.-Lyla e Hayley:Quem é o coroa?
-Cinco:É o fundador...pera,esse sou eu!!
-Hayley:Você é o fundador da comissão?
-Cinco:Se sou não lembro de nada...ei velho,nos diga oque você sabe sobre o paradoxo do avô!!
Cinco velho:Kugelblitz!!
-Lyla:Oque é isso,um sabor de tacos?
-Cinco:Significa bola de energia em alemão,mas oque que isso tem a ver,sobre o paradoxo do avô?
Cinco velho:Inconsistências que podem vir a surgir no presente caso o passado seja mudado!!
-Lyla:Oque quer dizer,traduza Hayley!!
-Hayley:Seja la oque for o kugelblits ele está comendo tudo em todas as linhas do tempo existentes,pois a gente mudou o passado!!
Cinco velho:Bingo!!O velho começa a infartar.
-Cinco:E como fazemos pra acabar com isso?Cinco aguenta!!O velho morreu,e na morte dele surgiu um livro numa luz roxa
Que parou nas minhas mãos.
-Lyla:Um livro,é isso?Eu folheio as paginas do livro,ate achar uma foto deveras familiar.
-Hayley:Acho que não é so um livro!!Eu mostro a foto pra eles.(ta na midia,se quiserem ver.)
-Cinco:Mas essa é você,é a feitiçeira escarlate!!
-Lyla:Mas porque tem uma imagem da Hayley nesse livro?
-Hayley:Não sei,mas o Jace deve saber!!
Voltamos pra fora e pegamos a maleta,eu dei o impulso e os dois a teleportar a gente de volta pro "nosso tempo".
Caimos no chão igual patinhos.
Eles nos ajudaram a levantar e contamos tudo pra eles,ha Cinco arrancou o pedaço da tatuagem dele velho.
-Lyla:Hay,mostra pro Jace!!
-Jace:Mostrar oque?Eu pego o livro na minha bolsa e mostro pra Jace que s assustou na hora.
-Diego:Cara é so um livro!!
-Jace:Vocês não fazem ideia doque é isso!!
-Hayley:Por isso trouxe pra ca,e outar...tem uma imagem da feitiçeira escarlate,quero dizer eu,aqui nesse livro!!Jace abaixa a cabeça e começa a ler.
-Cinco:Sera que da pra dividir a informação loiro?
-Jace:Esse não é so um mero livro,e tem um capítulo todo sobre você nele,esse é o Darkhold o livro dos condenados!!Ele mostra a pagina pra todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei pelo meu "Irmão"
DiversosA Umbrella Academy esta de volta a 2019,com a nunero 8,uma irmã que Reginald adotou antes do Apocalipse. Hayley Fairchild,depois que seu namorado Ben deixou aquele mundo ela deixou de acreditar no amor,so luta por ela e pelos seus irmãos. Mas essa v...