Tudo começou com uma árvore, sim, uma bela árvore onde suas folhas brilhavam a luz do sol, seus galhos majestosos embelezavam a pequena vila onde ficava, vários animaizinhos viviam próximo a ela, a cada estação, a árvore tornava-se mais e mais bela, mas o que essa árvore tem de tão especial? Esse é o ponto, esta árvore não é somente uma planta qualquer, ela é o berço de criaturas mágicas que viviam em "Encantia", Uma dimensão bem distante da terra e dos humanos, onde era o lar de fadas, elfos guardiões, trolls, gigantes, cavalos alados, centauros, dragões, vampiros, duendes, magos, todos os tipos de criaturas místicas, Encantia era um lugar lindo, cheio de vida, de magia, de encanto, de amor e paz.
Nesta dimensão, há uma hierarquia seguida a décadas, a família real, que era composta por fadas da terra, nasceram a partir da árvore celeste que deu origem a essa dimensão, as criaturas encantadas nascem a partir da cresça dos humanos neles mesmos, ou seja, enquanto tiver um criança que acredita em fadas, elas iram existir.
O reino é dividido em 4 vilas principais, a vila da terra: GI, onde podemos encontrar o palácio, a árvore celeste, duendes, gnomos e a famosa escola de criaturas mágicas, a vila da água: NERÓ, podemos encontrar grande parte do mar e pequenos lagos, além de ninfas e sereias, a vila do ar: AEREAS, podemos encontrar vários animais alados de diversos tipos, além de silfos e pôr fim a vila do fogo: FOTIÁ, onde encontra-se muitos vulcões e lagos de larva, com principal animal, a salamandra. Entre essas quatro vilas, podemos encontrar pântanos, montanhas, mata fechada, casas de bruxas, enfim, tudo encantador, só um lugar é proibido naquela dimensão, a gruta de urânio, onde se esconde o portal para as diversas dimensões, incluindo a dos humanos, mas ela é fortemente protegida por dois gigantes.
Brasão da vila GI (TERRA)
Brasão da vila AEREAS (AR)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantia: Seja qual for seu sonho, comece
FantasyEm uma dimensão bem distante dos humanos, há um reino onde existe todos os tipos de criaturas mágicas, fadas, elfos, sereias, magos, trolls, gigantes, animais fantásticos, bruxas, tudo que a imaginação possa criar. Essa dimensão é bem escondida dos...