Cap 10: Ironia

45 3 0
                                    

Depois de Emma responder a pergunta de sua mãe , a mesma fez uma breve pausa respirou fundo e disse:
  
    Snow : Ok , você já é adulta pode tomar suas próprias decisões , mas Regina eu aviso logo se machucar minha filha eu não vou me  arrepender das minhas ações.

Um silêncio se instala e Zelena pra quebrar a tensão começa a rir da cara de taxo da Regina e da Emma.

   Em quanto essa conversa Lena que não se encontrava na cozinha , estava pensando na maneira de pedir a super em namoro oficialmente.

     Por tanto pegou as coisas e saiu na surdina sem , que ninguém notasse sua saída.
     
   Chegou em seu apartamento , com as compras que havia feito arrumou a decoração no quarto dela para o pedido . 

Colocou pétalas da entrada até o quarto,lá ela depositou na cama a cesta de comidas que comprou junto com um buquê de rosas vermelhas que simbolizam a paixão, a beleza e a luxúria. 

Após arrumar isso tudo ela guardou a caixinha com a aliança no bolso , e lentamente , com um nervosismo aparente no rosto apertou vagarosamente o botão no seu relogio chamando sua amada para “salva-la”.

Kara: Cheguei , O que houve você está bem? 

Falou freneticamente sem perceber que Lena estava de joelhos , com a caixa aberta mostrando a aliança só se deu conta quando essa proferiu as  palavras mais significativas .

Lena : Você quer ser meu sol , minha estrela guia , minha heroina , meu super , o meu começo . Kara Danvers Zor-el você aceita ser a minha história inesquecivel? 

Kara : S..i.m 

-TENTATIVA DE HOT-

Gaguejou após ouvir seu sonho se concretizar com essa declaração de amor.Com isso elas selaram com um beijo apaixonado , Kara a segura em seus braços , aprofundando o beijo que logo vira uma luta de quem consegue dominar o beijo , a super facilmente dominou a luthor.

Kara logo começa a descer o beijo para o maxilar de Lena que já estava derretida nos braços de sua amada , beijos , mordidas e lambidas enchem o pescoço dela , logo elas estão emaranhadas na cama .

Kara já havia descido os beijos e começou a mordiscar a coxa de Lena cada vez mais perto de sua intimidade….

2 horas depois :

Kara pov -

Lena se encontrava encolhida no meu peito , estava fazendo carinho em suas costas para logo pegarmos no sono , toda essa alegria ainda não me fez esquecer, temos que encontrar uma forma de mandá-los de volta para a terra alternativa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O começo de um amor inesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora