𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 1

246 29 9
                                    

Nada é mais desprezível que o respeito baseado no medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nada é mais desprezível que o respeito baseado no medo.

-Albert Camus

•🥀•🥀•

Jungkook se encontrava sozinho em casa, ele já tinha arrumando a casa, estava na janela olhando pra fora, vendo os poucos carros passando pela rua, já era fim de tarde.

Até que se cansa e vai para cozinha, procura na geladeira alguma coisa para fazer na janta, mas estava vazia.

Escutou o barulho da porta se abrindo e logo os passos de Hwan vindo para cozinha.

Jk:Amor...você poderia fazer compra?Não tem nada para comer, e eu preciso fazer a janta(fala abaixando a cabeça)

Hw:Não tenho dinheiro, e sua comida é horrível(fala com uma cara séria)

Jk:Mas...o que irei fazer para a janta?(pergunta olhando para o marido)

Hw:Não sei garoto, eu vou tomar um banho e vou sair.(fala subindo as escadas)

Jungkook ficou na cozinha, parado olhando para a escada, ele estava com fome, e provavelmente Hwan iria sair para comer.

Depois de uns minutos Hwan desce com uma roupa completamente diferente da que vestia antes.

Hw:Irei sair, a hora que voltar quero você dormindo.(fala sério e sai de casa, batendo a porta)

Jungkook esperou um pouco para ver se o marido não ia mais voltar, então subiu as escadas indo para o quarto, ele revirou o guarda roupa a procura do dinheiro que sabia que Hwan guardava para comprar bebidas alcoólicas.

Assim que achou, ele pegou, só precisava saber como iria ligar para a pizzaria, já que não tinha celular.

Lembrou do telefone fixo que ficava na sala ao lado da TV, só esperava que Hwan não tenha escondido, desceu correndo indo pra sala, assim que chega ele vê que Hwan não escondeu o telefone.

Então ele vai até o armário ao lado do sofá e pega a agenda de telefone, procura o número da pizzaria e liga.

Pediu uma pizza pequena e um refrigerante, assim que desligou ele deixou tudo no devido lugar de novo, só teve a ideia de esconder o telefone em algum lugar que Hwan não achasse.

Depois de guardar a agenda no armário, ele subiu e foi até o quarto de hóspedes e escondeu o telefone embaixo da cama box.

Escutou o barulho da campainha então desceu correndo, e foi até a janela ao lado da TV e abriu.

𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞 -𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora