O começo era lindo. Depois, foi só dor, medo e insegurança. Assim, entendi que não era amor de verdade.
- Marianna Moreno
•🥀•🥀•
Hw: Vai abrir aquela merda (mandou rude, e Jungkook vai mesmo com dor).
Assim que ele abre a porta, ele vê carros de polícia e um homem alto de terno, julgou ser o advogado que a mulher disse.
Jm: Aqui mora Jeon Jungkook e Choi Hwan? (pergunta com um tom de voz sério).
Jk: S-sim... (diz baixinho).
Jm: Recebemos uma denúncia direcionada a essa casa, a denúncia relata sobre um relacionamento abusivo. (fala e vê Hwan aparecer atrás de Jungkook).
Hw: A denúncia deve ser um engano, ninguém sofre de relacionamento abusivo aqui. (fala e quando ia abraçar Jungkook pela cintura, o mais novo se afasta bruscamente).
Jk: F-foi e-eu que denunciei... (fala tentando ser forte).
??: O Senhor está preso por violência doméstica (fala o policial e logo mais 3 caras grandes aparecem e pegam Hwan pelo braço o levando para a viatura).
Hw: VOCÊ VAI VER SUA VADIA, QUANDO EU SAIR DE LÁ EU VOU TE PEGAR SEU VAGABUNDO. (grita o que faz Jungkook se encolher pelo medo que sentia)
Jm:Precisamos saber o que você irá fazer, a casa não é um lugar seguro a você(fala calmo)você tem algum amigo ou parente?
Jk:T-tenho...
Jm:Ligue pra essa pessoa, e peça pra ela ir até o prédio de advocacia, e conversamos. (fala e da seu celular para Jungkook que liga pra SoHee)
So:Alô?
Jk:Soso, sou eu, Jungkook.
So:Jungkook?Meu Deus, o que aconteceu? Você está bem?(solta várias pergunta preocupada)
Jk:Você pode ir até o prédio de advocacia de Seoul?
So:É claro que eu vou, já estou saindo daqui(fala se atrapalhando do outro lado da linha)
Jk:O-obrigado Soso, tenho que desligar(sorri mínimo, ia ver sua melhor amiga)
So: Até Jun, já chego lá (se despedem e logo encerram a ligação)
Jk:Moço...aqui, ela já está indo(fala e Jimin sorri concordando)
Jm:Temos que ir, você quer trocar de roupa primeiro?(pergunta calmo)
Jk:S-sim...já volto(fala entrando na casa)
Foi até o quarto e trocou de roupa, ele ia sair daquela casa, está feliz.
Após se trocar ele desceu e saiu da casa, viu Park encostado no carro olhando a movimentação fraca da rua.
Jm:Pronto?(o mais novo concorda)então vamos(abriu a porta para o mais novo entrar)
•🥀•🥀•
Assim que chegaram na delegacia de Seoul, na qual Jimin era o dono, eles subiram para o andar que ficava a sala de Jimin.
Quando saíram do elevador, Jungkook viu SoHee e Namjoon sentados na recepção.
Sem pensar, Jungkook correu até eles os abraçando.
Nam:Assim que a SoHee ligou eu vim correndo, você tá bem?(pergunta preocupado)
Jk:Agora eu estou(diz abraçando os dois amigos)
So:Sentimos sua falta Jun(fala chorando)
Jk:Eu também, senti muita...
Ficaram um também abraçados, então foram para sala de Jimin e conversaram. Após isso Jun foi pra casa de SoHee aonde ele iria ficar por um tempo, mas antes passou na casa que morava pra pegar suas roupas.
Assim que chegaram na casa de SoHee, Jun arrumou suas coisas no closet do quarto de hóspedes, e depois foi para sala, aonde SoHee estava o esperando.
Jk:Eu...eu estava tão cansado disso...(SoHee ficou quieta, ele precisava desabafar, apenas deitou a cabeça dele em sua perna e ficou fazendo carinho no cabelo dele)eu queria ter denunciado antes, m-mas o medo que eu sentia de ninguém acreditar e ele sair impune(fala chorando)
So:Agora você está seguro, ele vai ficar um bom tempo preso(disse e se deitou no sofá fazendo Jungkook abraça-la)ele não vai chegar perto de você nunca mais.
Ela começou a cantar para Jungkook, e logo ele caiu no sono, se levantou e foi até a cozinha preparar alguma coisa para Jungkook, para a hora que ele acordasse.
So:Já sei, vou comprar leite de banana pro meu maninho(sorriu e foi até a sala, pegou a chave e a carteira e saiu)
Não ia demorar, a lojinha de conveniência ficava do lado de sua casa.
Assim que chegou na lojinha, ela comprou o leite e banana e mais algumas coisas que sabia que Jungkook gostava.
Após comprar as coisas, ela voltou pra casa e viu Jungkook ainda dormindo.
Sorriu e foi até a cozinha fazer o sanduíche do mais novo, assim que terminou ela colocou na bandeja e foi pra sala, colocou a bandeija na mesinha de centro e foi acordar o garoto.
So:Jun acorda(falava baixinho)
Vou ele resmungar e logo abrir os olhos.
So:Comprei leite de banana e fiz um sanduíche pra você, senta ai(Jungkook se sentou e SoHee colocou a bandeija na perna do mesmo)
Jk:Soso, eu quero...quero arrumar um trabalho pra mim(falou após beber o leite de banana)preciso me distrair...
So:Oh, o Jinie abriu um restaurante, ele ta precisando de alguém pra trabalhar na cozinha(Jungkook sorriu, seria bom, tava com saudades de Jin)
Jk:Você pode falar com ele?(perguntou colocando a bandeija na mesa)
So:Claro, amanhã a hora que eu for pro trabalho eu falo com ele(disse sorrindo mínimo)agora vamos assistir um filme(sorriu e colocou um dorama pra eles assistirem)
Esse é apenas o começo de uma vida feliz novamente...
~~~♡~~~
Espero que estejam gostando, porque eu to achando meio chato, mas enfim...
Até o próximo capítulo...
Byeee💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞 -𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤
FanfictionJungkook estava em um relacionamento abusivo, ele já tentou terminar com Choi Hwan, mas ele sempre acabava desmaiado no chão de sua casa, então desistiu. Jungkook não saia de casa desde que se casou com Hwan, 4 anos sem sair de casa, sem conversar c...