― Aí, volta pra lá agora. ― um dos bandidos falou para número três.
― Eu ouvi um boato.
― O que? O que disse?
― Eu ouvi dizer que você atirou no pé do seu amigo. ― a cacheada ordenou, usando seus poderes.
O homem apontou a arma para um dos bandidos, lhe deixando confuso.
― O cara, que isso? ― questionou.
Mas antes de ser respondido o moço atirou no pé do companheiro, assustando os reféns.
Número zero e número um pulam do telhado caindo atrás do balcão onde haviam mais um bandido, número um bate com a cabeça do assaltante do balcão e número zero lhe joga para longe usando seu telecinese.
― Homens de verdade tem faca! ― ditou número dois enquanto jogava duas de suas facas em um assaltante.
― Pra trás seus esquisitos!
― Ei cuidado aí.
― Não quero que você se machuque.
― Fale por você, porque eu quero. ― disse número zero estralando os dedos.
Número cinco se teleportou para trás do assaltante o assustando.
― Vai fazer o que? ― o homem apenas atira e zero usa seus poderes para esmagar a bala e cinco se teleporta novamente para frente do homem.
Ele tenta atirar novamente mas a arma e substituída por um grampeador.
― Que grampeador bacana hein. ― número cinco diz e logo dá um golpe na cabeça do assaltante.
Eles vão andando até o cofre que estava com quatro bandidos, número seis que estava na frente questiona:
― Eu vou ter que fazer isso mesmo?
― Vai Ben, tem mais deles dentro do cofre. ― dita número um.
― Você consegue Ben, não se preocupe. ― incentivou número zero.
― Eu não concordei com isso. ― ele suspira frustrado e entra no local.
Alguns segundos depois dava para ver os tentáculos dos poderes de número seis, e o sangue que era jogado nas paredes. O mais novo sai todo ensanguentado.
― Dá pra gente ir pra casa?
― Você foi ótimo Ben! ― número zero sem se importar abraça seu irmão.
― Eu estou sujo de sangue Polly. ― resmungou.
― Quem liga!
Ela se separou do abraço e saiu andando na frente em direção a saída, sendo seguida pelo os outros. As crianças fizeram uma fila em ordem numérica. Reginald minutos depois chega no local, e se direciona para frente das crianças.
― Eu apresento a vocês a The Umbrella Academy. ― Reginald pronúncia.
𝐏𝐎𝐃𝐄𝐑𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐏𝐎𝐋𝐀𝐑𝐈𝐒: manipulação de campos magnéticos, telecinese e manipulação da realidade.
━━
𝐏olaris criança/adolescente, só muda os olhos que são verde escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗢𝗦' Diego Hargreeves.
Fanfic𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎 𝐃𝐈𝐀 𝐃𝐄 1989, 43 crianças nasceram inexplicavelmente de mulheres aleatórias, sem ligação entre si, que no dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez. Oito foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial...