"5 𝒸𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁𝑜"

596 45 79
                                    

Sarah:Quem é vc.. - Falo um pouco sonolenta e em um tom baixo.

Jack:Sr.Watson, consegue me ouvir?- Fala Ainda com a mini  lanterna em meu rosto.

Sarah:Sim - Falo ainda sonolenta.

Jack: Ok, consegue encherga quantos
dedos tem aqui ? - Fala e Levanta  três  dedos.

Sarah:Três - Falo

Jack: Sente alguma coisa fora do
Comun? - Fala

Sarah: Não, só um pouco  de dor
De cabeça - Falo colocando Minha mão  em minha testa.

Jack:Ok -O mesmo se levanta e se
Retira me deixando a sós  com minha mãe.

Hermione: Vc está bem ? - Ela se senta
Na cama e segura minha mão.

Sarah:Sim, não  sinto nada de mais - Falo despreucupando a mesma.

Hermione: Me desculpa por não  consegui  te salvar - Ela fala com a cabeça  Baixa.

Sarah: tudo bem , Vc nem estava lá - Falo Olhando pra mesma tentando consola-la.

Hermione:esse é o problema eu estava lá - Ela fala e começa  a chorar então  abraço  a mesma chorando em meu ombro.

Hermione: eu estava lá, Eu não  te salvei - Fala em lágrimas.

Hermione:assim que ouvi as pessoas
Gritando eu corri pra ver se estava bem , Mais Antes que eu pudesse te ajudar  aquelas coisas aconteceram e seu pai me segurou - Ela fala após  separar do abraço  e segurar minhas mãos.

Sarah: Tá tudo bem , não precisa se explicar , o pior já passou - Falo a abraçando  de Volta.

Meu pai nos interrompe entrando
No quarto.

Airon:ah , desculpe - Fala ao nos interromper

Hermione: tudo bem Airon - Fala Voltando A sua postura limpando suas lágrimas.

Airon:Trouxe informações - Fala

Hermione: Oque ele disse - Fala segurando minha mão  e alisando.

Airon:Não  é nada muito grave , apenas um desmaio  de Choque ele apenas recomendou  repouso - Fala se sentando em um poltrona  ao lado da cama.

Airon:Esta melhor ? - Fala

Sarah: Sim, Mais um hambúrguer  cairia bem agora - Falo fazendo o mesmo dar um leve sorriso  despercebido.

Airon: um hambúrguer  com Baicon e milk shake de chocolate - Fala com um mini sorriso.

Sarah:isso mesmo,como vc sabe - Falo com um sorriso  desconfiada.

Airon: eu tenho meus truques Sarah Watson -Fala se levantando pegando
Seu casaco e umas chaves.

Airon: Vem comigo mi  amor?(Meu amor) - Fala pronto pra ir.

Sarah: Antes que fale algo de ficar
Pra cuidar tudo bem , sei me virar - Falo

Hermione: mais te deixei sozinha
Por algumas horas atrás  e Vc tava desmaiada a uns Minutos - Fala

Sarah: sem ofensa, Mais ontem me deixaram o dia inteiro  sozinha e me virei muito bem ,além disso quantos anos passei sozinha naquela  casa - Falo com essa última  fase deixando um clima meio pra baixo

Hermione:Ok me convenceu , vamos - Fala quebrando o silêncio  e pegando
Sua bolsa e indo embora.

Esperei alguns minutos para me certificar  que os mesmos já Aviam saído então  me levantei e minha pressão  deu uma caida  por eu ter me Levanta muito rápido, Mais me recuperei , Eu estava com um pouco de dor de cabeça  mais eu não  ia apodrecer naquele quarto nem por alguns minutos.

"𝔉𝔯𝔦𝔢𝔫𝔡'𝔰?"-𝑺𝒕𝒆𝒏𝒍𝒆𝒚 ( ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ 3)  Onde histórias criam vida. Descubra agora