"1 𝒸𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁𝑜"

1.3K 84 54
                                    

Sarah (On)

Olá  me chama Sarah Watson tenho
12 anos e meu aniversário já está bem próximo  e daqui umas semanas  mais vamos para oque importa.

A Gravides  da minha mãe  foi algo inesperado pois nunca estéve nos planos  deles  Mais acabaram  me aceitando.

Dês  que nasci eu era cuidada por
Babás  mais eu nunca gostei delas então  eu sempre bolava alguns planos para Elas acabarem indo embora e sempre dava certo, Enfim eu era cuidada  por Babás  porque meus pais sempre estavam Longe fazendo  viajem a Negócios  o máximo que eles faziam  era mandar  presentes caros pra mim.

Eu acabei aceitando, E sobre as babás  meus pais desistiram e acabaram deixando pessoas me vigiando  sem que soubesse mais obiviamente eu sabia e dava jeito  nisso.

O fato da minha vida de ninguém  se
Importa comigo realmente e nem me amar eu Tinha uma pessoa, a Cloeh  ela é minha melhor amiga dês  do Jardim de infância somos realmente bem próximas somos como irmãs uma pra outra.

Enfim, no mês  do meu aniversário  quando  eu acordei de manhã  estranhamente não  recebi milhares de presente Caros dos meus pais , oque obiviamente estranhei mais ignorei até  chegar  da escola e ter uma Surpresa  e tanto.

      Flash back (on)

Sarah:Mamãe, papai?- Falo ao ver os
Dois sentandos na cadeira da grande mesa da Sala de estar, E discutindo sobre algo.

Hermione: ah olá  querida, Já chegou- Fala Tirando a atenção  a o meu pai e prestando a mim.

Airon: Olá filha, Gostou da supresa? - Fala Voltando A atenção  a mim também.

Sarah: Seja oque estão  fazendo , acredito  que não  tenho nada aver - Falo fechando  a grande porta da casa.

Hermione: Desta fez tem - Fala bebendo um gole de vinho em uma taça  a frente da mesa.

Sarah: Nossa,Direta - Falo

Airon: Hermione. - Fala chamando atenção  da mesma.

Airon: iremos discutir isso outra hora,agora vá se trocar para almoçarmos - Fala

Miryan: Queria enforma-los que o
Almoço  será servido na sala de "Jantar"  . - Fala entrando.

Meu pai me olha e reviro os olhos
E Subo até meu quarto.

Depois disso ignorei eles pelo resto da
Família  e estranhamente eles não 
Foram embora Então  convivendo com eles eu não  Podia fingir que eles não existiam Mais mesmo assim eu fazia o máximo,Mais estava difícil pois eles estavam puxando assunto é sendo atenciosos e sendo legais e presentes na minha vida.

Eu obiviamente  achei estranho e
Comentei isso com Cloeh.

Flash back (on)

Sarah: Tipo eles estão  sendo legais
É atenciosos comigo e até  foram em um treinamento meu de arco e flecha. - Falo Com o Noot Book na minha cama.

Cloeh:mais isso não  é bom? - Fala prestando atenção com uma expressão  confusa.

Sarah: sim mais.. vc não  acha estranho
Eles do nada começarem  a serem presentes na minha vida e atenciosos e legais sendo que a minha vida inteira eles mal falavam comigo. - Falo Olhando pra grande tela do Noot book.

Cloeh: Vai ver eles perceberem os cuzões que eles são  e o quanto  vc e
Preciosa - Fala sorrindo fraco.

Sarah: e vai ver e Isso - Falo rindo e fazendo Cloeh rir junto.

Antes que eu terminasse a conversa
Ouvi toques na porta de meu
Quarto.

Sarah: quem é? - Falo tirando atenção  de Cloeh e olhando pra porta.

Hermione: Sou eu Sarah - Fala com a mão  na maçaneta  pronta pra entrar.

Sarah: Foi mal Cloeh  tenho que desliga
Depois ligo de volta - Falo e fecho o Noot Book antes de Cloeh falar algo.

Sarah: entra - Falo Sentando na cama guardando meu Noot book.

Hermione:Com quem estava
Falando ? - Fala tentando puxar assunto, e vem até  mim é senta a
Minha frente.

Sarah: alguém  importante - Falo tentando acabar aquela conversa o mais rápido possível.

Hermione: Seu aniversário  tá chegando né.. - Fala afirmando

Sarah: Aham.. - Falo

Hermione:oque acha de a fazemos
Uma viajem pra comemorar seu aniversário? - Fala ansiosa por uma
Resposta.

Sarah:eu Vou pensar,te dou a resposta amanhã de tarde. - Falo.

Hermione: ok, Vou aguardar - Fala se levantando.

Hermione: Boa noite querida- Fala fechando a porta  do quarto indo embora.

Flash back (off)

Depois disso fui dormir  e fiquei pensando sobre o assunto ,no dia Seguinte  fui pra escola e Na hora do almoço  falei com ela novamente Soque sobre esse assunto.

Flash back  (onn)

Sarah: Oque vc acha ,Eu devo
Ir ? - Falo olhando a mesma comendo.

Cloeh: olha eu acho que vc deveria
Ir  pode ser bom pra Vcs, Mais vc precisa  decidir  - Fala

Sarah: não  sei não, prefiro
Ficar com vc vai que eles estão  tramando algo sei lá do jeito que
Eles são. - Falo pegando meu sanduíche.

Cloeh: relaxa não pensa em mim
É eu também  vou viajar  porque tá chegando as férias , E vc mal conhece seus pais Sarah  , da uma chance a eles essa viajem pode ser uma chance.

Sarah: e vc tem razão. - Falo prestando atenção.

Cloeh: entreperto  da maneira certa
Né? - Fala me olhando.

Sarah: Intrepertei, que tenho que
saber quem são  realmente meus pais- Falo

Cloeh:e talvez - Fala Dando mais uma
Mordida em seu sanduíche.

           [...]

Sarah: Mamãe - Falo entrando no escritório  da mesma.

Hermione: a Oi Querida, oque
Lhe trás  aqui ? -Pergunta tirando a atenção  de alguns  papéis.

Sarah: Sobre a viajem - Falo fazendo a mesma se interessar.

Hermione: então  pensou sobre ? - Fala

Sarah: Claro, decidi que vou ir com Vcs
Dois. - Falo

Hermione: que bom querida uma ótima escolha. - Fala Sorrindo.

Sarah: ok preciso ir.. - Falo e logo saío  rapidamente.


 
Flash back (on)

Eu juntei os pontos  e pensei que aquilo  não seria um simples  viajem de assunto até  porque eles falaram algo que me envolvia parece algo bobo mais eu sei que estão  tramando algo.

["Seja oque estão  fazendo eu acredito que não  tenho nada aver " ]

["Dessa vez tem"]

   

"𝔉𝔯𝔦𝔢𝔫𝔡'𝔰?"-𝑺𝒕𝒆𝒏𝒍𝒆𝒚 ( ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ 3)  Onde histórias criam vida. Descubra agora