Oi Sapinhas! 💚
⚜️ Essa fanfic é pequena, tipo um onechots (acho que é assim que escreve) Bom, espero que gostem, ela tem fotos para uma boa imaginação ⚜️
🔸 Boa leitura! 🔸
Mais um dia como o outro, Yibo saia da sua enorme casa para o seu estúdio, na verdade o lugar onde ele se escondia. Ninguém na verdade sabia a localização, somente ele, e pelos últimos 5 anos vive assim. Já com seus 30 anos, Yibo não teve muitos relacionamentos, ganhou a vida vendendo suas pinturas, as quais ele adora fazer.
Além das pinturas, Yibo adorava escutar uma risada que vinha na direção do corredor, já faziam 3 meses e deste então ficou bastante inspirado. Esse estúdio de pintura ficava junto á outros, era um prédio onde haviam vários tipos de coisas aleatórias, como sala de dança, música, artes e etc... Só para amadores, Yibo era rico, mas não gostava nada de pintar em lugares sofisticados, sua sala era sim grande, no entanto, era suja, manchada de tintas.
Enquanto estava dentro daquela enorme sala, cheia de pincéis, telas e tintas, não saia ao menos para comer. Aquele sorriso lhe prendia ali, mas também não entendia o porquê não tinha curiosidade em ver tal rosto, ele apenas pintava cada timbre daquele sorriso. Porém, tinham vezes que ele não escutava nada, só alguém chamando atenção da pessoa que sorria dizendo: "Não ria tão alto assim, está me atrapalhando!" E da bela voz só escutava o "Desculpe" .
Certa vez, uma de suas tintas tinham acabado e Yibo não queria sair dali, pediu rapidamente uma por aplicativo e que por sorte tinha frete, ele não se importava de pagar, mas também não queria sair dali. Quando o aplicativo deu sinal, ele teve que descer do andar onde seu estúdio ficava, entrando assim no elevador viu que alguém entrou junto a ele.
-- Olá!
-- Oi.
-- Nunca vi você por aqui, bom, eu sou Xiao Zhan. Trabalho com serviços gerais, limpo os corredores daqui.
Yibo estava de cabeça baixa, mas ao imaginar de quem essa pessoa se tratava, ele levantou os olhos e se surpreendeu.
-- Você é quem fica sorrindo?
-- Ahh, me desculpe se meu riso é alto. Eu já tentei....
-- Não se desculpe.
Yibo saiu do elevador e foi em direção a porta de entrada, pegou a tinta e novamente subiu, mas ele não estava mais no elevador ou em canto algum. Ele voltou para a sua sala e não parou de pensar no moço do serviço gerais, ele era extremamente lindo e fofo, seus olhos eram inocentes, mas sua boca era sedenta. Ele pintava uma tela que quase estava se findando, mas jogou ela para o outro lado e começou outra.
De início estava sendo difícil, pois queria desenhar a pessoa que viu hoje, a qual é dona de um lindo riso, ele tentou olhar pela brecha da porta se o rapaz estava no elevador, mas não. Nos dias seguintes, Yibo procurou o rapaz e não o encontrou, ele não podia acreditar que estava obcecado por uma pessoa que nem realmente conhece. Mas não é culpa dele, pois foi aquele sorriso que enfeitiçou Yibo, ele já era um homem, mas não tinha muitos desejos.
Só que isso mudou nos últimos dois meses, sim, no primeiro mês Yibo se incomodava pelo barulho, mas logo nos outros dois meses, fantasiou ter um belo relacionamento. Não sabia se era lúdico ou não, mas ele realmente se inspirava. Agora, o que ele apenas sabe é que o dono da voz se chama Xiao Zhan, é o rapaz que limpa o espaço e que tem um rosto esbelto. O que ele faria para se aproximar?
Não sabia, pois ele não havia aparecido durante 3 semanas, e isso deixou Yibo sem nenhuma inspiração, ele se sentiu frustrado por não ver o rapaz ali. Olhou várias e várias vezes o corredor e nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔸 Peintre 🔸 (ONESHOTS)
FanfictionFanfics oneshots - Variadas! "Soube que era amor quando o meu coração pareceu querer sair pela boca sempre que pensava em ti." Um pintor que se apaixonou em silêncio. Yibo era um pintor muito famoso, porém era anônimo, todos conheciam suas pinturas...