⚜️ Ódio? Pt/2⚜️

217 37 11
                                    

Sem perceber, ambos já estavam ofegantes com os beijos, nem ao menos sabiam o que estavam sentindo naquele momento. Apenas sabiam que tensão passavam  como descargas elétricas nos corpos.

Yibo se aprofundou no pescoço de Sean e tomou o rapaz para si, ele estava sedento, queria muito ter aqueles lábios de Sean Zhan. Ele tinha que aproveitar cada momento.

-- Yibo...

-- O que foi? Quer que... eu pare?

-- Não, é que... Não acha melhor conversamos sobre o que estamos fazendo?

-- Eu sei, eu quero, mas e se você fugir e não querer.

-- Não, só vamos esclarecer isso.

-- Isso? Eu... Porra, eu me declarei! Eu estava maluco, você iria sair com aquele cara todo certinho e perfeito, jamais olharia pra mim!

-- Yibo, em nenhum momento eu olhei o Liu com outros olhos.

-- Quer dizer que... Eu tenho alguma chance com você?

-- Acha mesmo que se não tivesse eu estaria te beijando agora pouco?

-- Se for assim, você aceita sair comigo? Eu prometo não ser um babaca.

-- Tá, eu acho.

-- Você sente alguma coisa por mim?

-- Hum... Atração, você esteve próximo de mim desde o primeiro ano do médio.

-- Ok, eu vou me esforçar pra isso, mas... Podemos continuar?

-- O que? E o nosso trabalho?

-- Ah Zhan! Temos tempo.

-- Teremos tempo pra isso também.

-- Mas eu quero agora, eu quero seus lábios macios nos meus, quero sentir sua pele e aproveitar essas carícias. Eu esperei tanto tempo por isso que agora não quero soltar.

-- Você gosta tanto assim de mim?

-- Sim, me desculpe, foi louco te chamar pra tomar banho, mas... Quando eu te vi despido , Uh! Eu fiquei nervoso. O seu corpo, é tão esbelto.

Disse Yibo deixando Sean corado.

-- Ele é sensível?

-- O que?

-- O seu corpo...

-- Eu acho...

-- Vem aqui.

Yibo sentou por trás de Sean Zhan e colocou suas mãos na cintura do rapaz, ele aos poucos enfiou sua mão por debaixo, passeando sobre a região. Sean se arrepiou, Yibo estava fazendo ele se sentir melhor com os pequenos gestos de prazer.

Eles estavam colados uns nos outros, aproveitando cada momento. Ambos sentiam atração, mas preferiam perder o tempo brigando do quê revelar os próprios sentimentos. Já Yibo, não aguentou e revelou os mesmo.

Ding dong

A campainha tocou, no susto eles se ajeitaram, Yibo foi atender a porta. Enquanto Sean Zhan fingia estudar a pesquisa, na porta Haoxuan apareceu.

-- Por que veio pra cá? Eu tô com ele cara, me deixa aproveitar! Disse sussurrando.

-- Ele... Sean Zhan? Não acredito que foi tão fácil assim.

🔸 Peintre 🔸 (ONESHOTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora